O Portal Terceiro Tempo recebeu no dia 17 de outubro de 2012 de Zuleide Herrmann (hzuleide@gmail.com) o e-mail abaixo:
Criciúma, 16 outubro 2012
Amigo Milton Neves:
Podemos chama-lo assim?
Depois do feito da semana que passou, a família Herrmann, quer agradece-lo por esta oportunidade de fazermos uma nova amizade, que nos chega tão repentinamente, nos deixando envaidecido pela tamanha homenagem. Não imaginávamos, que ao conhecer o "nosso? atleta João Pedro, alias... Sabíamos sim, porque ele é o CARA.
O meu CARA, dos amigos, da família, enfim de todos, sejam negros ou brancos, crianças, jovens, ou experientes. Formamos uma família á 45 anos, sempre com humildade, porque sabemos que com ela, a vida é mais feliz, porque encontramos amor, dignidade, esperança nas pessoas que nos cercam.
Por isto amigo Milton, é neste momento que falamos de "GRATIDÃO? que é uma palavra que merece ser dita a uma pessoa que nos eleva, nos acarinha, que nos ajuda, que nos dá orgulho. "GRATIDÃO? é a capacidade de reconhecer que alguém nos deu algo generosamente. GRATIDÃO com este novo amigo, que nos deixou feliz com tamanha repercussão de seu gesto carinhoso com Criciúma, ou mais precisamente com João Pedro Herrmann, colocando-o em destaque no quadro "Que fim levou?? nos fazendo ser reconhecidos em vários cantos deste Brasil, porque temos amigos, muitos amigos que deixaram em nossos corações, a marca da amizade.
Somos pessoas simples, aqui na cidade. Temos nossa vida dividida entre trabalho e amigos, numa cidade de 200 mil habitantes, que nos apontam todos os dias, porque somos pessoas do povo. Olhamos no espelho e agradecemos a DEUS por tamanha oportunidade de sermos felizes.
Alonguei-me um pouco, mas era necessário, porque somos grato Sr. Milton Neves, pelo carinho explicito em seu Programa de TV.
Hoje os amigos chamam o João Pedro Neves, tamanha foi á repercussão.
Estamos nos colocando á disposição em Criciúma, convidando-o a vir com sua família, conhecer nosso Complexo Turístico, visualizado em seu site. Funcionamos de novembro a março. Aproveito a oportunidade para cumprimenta-lo pela equipe esplendorosa. Pode-se dizer... Um luxo só!
Abraços!
Família Herrmann
Zuleide e João Pedro, com suas filhas, genros e netos.
Fenômeno digital: Milton Neves bate marcas impressionantes nas redes sociais
Saudade: Vialli, ex-atacante italiano, completaria 61 anos
Olhos no retrovisor: Milton Neves, carros, corridas, autódromos e encontros com pilotos
Saudade: Há dois anos morria Navarro, ex-atacante do Corinthians e XV de Jaú
Saudade: Há 11 anos morria o corintianíssimo Dr. Osmar de Oliveira
Arquibancadas do Mundial: um show à parte! Por Ricardo Setyon
Feliz aniversário, Edmilson! Relembre seu lindo gol na Copa de 2002
Parabéns! Emerson Leão, ídolo de palmeirenses e corintianos, completa 76 anos
Não é mais só futebol. Por Odir Cunha
Oficial: Fórmula 1 retorna à Globo em 2026