Revelado nas divisões de base da Portuguesa, o ex-goleiro Sérgio Morales Romero, o Galli, permaneceu no Canindé por 12 anos no total, de 1971 a 83, quando na maior parte desse período o técnico era Julinho Botelho.
Depois foi transferido ao Tupã, time do interior paulista, e encerrou sua carreira de jogador no Vila Nova de Goiás, em 95.
Embora tenha pendurado "as luvas? no campo, Galli se formou em educação física e atuou ora como atleta, ora preparador físico e ora dirigente dos áureos tempos da equipe de futsal da General Motors.
Lá, durante as três funções que exerceu na agremiação do ABC, foi três vezes campeão brasileiro e também pentacampeão paulista.
Atualmente, Galli encontra-se ainda jovem, mas não está mais ligado ao futebol. Pai de duas filhas, ele mora em São Bernardo, onde possui uma loja de veículos no bairro Rudge Ramos.
por Raphael Cavaco e Rogério Micheletti
Fenômeno digital: Milton Neves bate marcas impressionantes nas redes sociais
Saudade: Vialli, ex-atacante italiano, completaria 61 anos
Olhos no retrovisor: Milton Neves, carros, corridas, autódromos e encontros com pilotos
Feliz aniversário, Edmilson! Relembre seu lindo gol na Copa de 2002
Saudade: Há dois anos morria Navarro, ex-atacante do Corinthians e XV de Jaú
Saudade: Há 11 anos morria o corintianíssimo Dr. Osmar de Oliveira
Arquibancadas do Mundial: um show à parte! Por Ricardo Setyon
Parabéns! Emerson Leão, ídolo de palmeirenses e corintianos, completa 76 anos
Não é mais só futebol. Por Odir Cunha
Oficial: Fórmula 1 retorna à Globo em 2026