Segundo o Almanaque do Flamengo, de Roberto Assaf e Clóvis Martins, vestiu a camisa do Mengão em 13 jogos com oito vitórias, dois empates e três derrotas.
De acordo com o Almanaque do Palmeiras de Celso Unzelte e Mário Sérgio Venditti, defendeu o Verdão em 11 jogos com três vitórias, três empates e cinco derrotas.
Como treinador, dirigiu o Corinthians, segundo o Almanaque do Corinthians de Celso Unzelte, em 58 jogos entre 1967 e 68 com 34 vitórias, 16 empates e oito derrotas.
Treinou o São Paulo, de acordo com o Almanaque do São Paulo de Alexandre da Costa, em 57 jogos com 19 vitórias, 20 empates e 18 derrotas.
O Almanaque do Cruzeiro, de Henrique Ribeiro, informa que Zezé comandou o clube em 131 jogos com 76 vitórias, 34 empates e 21 derrotas.
Saudade: Há 51 anos morria Everaldo, lateral do Grêmio e titular do Brasil na Copa de 70
No Dia Nacional do Livro, veja algumas obras em que o futebol e ex-jogadores são os temas centrais
O dia em que Milton Neves conheceu a 'maternidade' do icônico vinho Pêra-Manca
Piloto brasileiro Gabriel Gomez fala em adaptação rápida ao carro da FRECA após teste em Monza
Achados & Perdidos: Milton Neves entrevistando Garrincha, que faria 92 anos
Identidade brasileira está presente no troféu do GP São Paulo de Fórmula 1
Olhos no retrovisor: Fangio conquistava seu primeiro título na F1 há 74 anos
Achados & Perdidos: O inesquecível dia em que o Dr. Osmar de Oliveira chamou Milton Neves de louco
Flamengo joga por um empate com o Racing para chegar à final da Libertadores; as equipes
Achados & Perdidos: A memorável entrevista de Maradona a Milton Neves; argentino completaria 65 anos hoje