O Edifício Seven Seas

E a família Neves

por Milton Neves

No dia 30 de outubro de 2010, um sábado, eu, dois de meus três filhos e uma nora, depois de mais de dez anos voltamos ao Edifício Seven Seas, na Ilha Porchat, em São Vicente-SP.

Ali, temos, desde 1983, o apartamento 64. Pequeno, gostoso, "histórico", com vista incomum, uma das mais belas do mundo, com certeza, diz o também jornalista e igualmente proprietário Claudio udio Carsughi, que foi quem me apresentou ao Seven Seas.

Rafael e Netto não pararam de lembrar detalhes incríveis de seus 4,5 ou 8 anos vividos em férias no pequeno apartamento de um dormitório com vista extraordinária e com dependências de um verdadeiro resort quanto à piscina, churrasqueiras e o Oceano Atlântico "na porta de casa? com todos com pé na areia ou na pedra. Monumental!

E matamos saudades também do Ilha Porchat Clube, antigamente badaladíssimo com os então "Bailes dos Mares do Sul?, sob o comando de Octávio de Oliveira Ducci e distribuindo toneladas de frutas. Quem não se lembra?

Aqui, sempre na base do "Antes e Depois", atração ímpar de nossa seção "Que Fim Levou?? de Miltonneves.com.br, faço o mesmo com o Seven Seas, a Ilha Porchat, meus filhos, "a pedra que só São Vicente tem", minhas recordações e parabéns aos endinheirados da VW que vieram instalar a montadora no Brasil e idealizaram em 1960 um edifício tão romântico em um litoral paradisíaco.

Lugar adorado pela minha querida Lenice Chame Magnoni Neves, inesquecível.

ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES