por Marcos Júnior Micheletti
Luis Carlos Gertel, repórter e cronista da Rádio Bandeirantes, atuando nos programas "O Pulo do Gato", "Primeira Hora" e "Jornal Gente", morreu em 2 de novembro de 2020, aos 73 anos. Ele estava internado há duas semanas após sofrer uma queda em sua residência, em São Paulo.
Nascido no dia 16 de março de 1947, Gertel sofreu um infarto no dia 28 de abril de 2013, enquanto trabalhava, mas recuperou-se bem do problema.
Repórter que ficou mais tempo na Rádio Bandeirantes (onde começou em 1978), Gertel participou das mais variadas coberturas jornalísticas em quase quatro décadas de trabalho, mas destacando-se pela forma particular e apurada sobre o trânsito da cidade de São Paulo, apontando as melhores alternativas aos motoristas.
Abaixo, o áudio (a foto que aparece é de Flávio Guimarães, que fez a postagem), com José Paulo de Andrade comentando sobre o estado de saúde de Luiz Carlos Gertel, e em seguida a voz de Gertel, durante o programa "O Pulo do Gato".
Saudade: Há 51 anos morria Everaldo, lateral do Grêmio e titular do Brasil na Copa de 70
Gremista venceu a concorrência de Marco Antônio na Copa do México. Foto: DivulgaçãoEm live dedicada a Pelé, Lucas Neto é o convidado de Marcos Falopa nesta terça-feira
Saudade: Há um ano morria Tonhão, raçudo zagueiro, querido pela torcida do Palmeiras
Relembre de Diogo, saudoso goleiro do Corinthians na histórica quebra do tabu contra o Santos
Em vídeo, 'Antes & Depois' de brilhantes jogadores que marcaram época defendendo a Holanda
O dia em que Milton Neves tornou-se Cidadão Tricordiano
Saudade: Há três anos morria Waldemar Pires, presidente do Timão na Democracia Corintiana
Zé Carlos, dos 'Meninos da Vila' de 78, fala sobre fase do Santos e relembra rivalidade com o Timão: 'Calção preto era tabu'
Parabéns! Alcindo, revelado pelo Fla e ídolo no Japão, completa 58 anos!
F1: GP do México é mais uma oportunidade para Verstappen reduzir diferença para a dupla da McLaren
Saudade: Há oito anos morria Zé Carlos Coelho, ex-meia-atacante da Lusa