por Milton Neves
Lelinho, o Lélio Márcio Teixeira, excelente ala de futsal e zagueiro de futebol de campo de Muzambinho-MG, morreu lá mesmo, em sua cidade natal, em 11 de fevereiro de 2006.
Estudou no Colégio Marista de Poços de Caldas, morou no Rio de Janeiro-RJ, era advogado e dono do Cartório de Registro de Imóveis de Muzambinho-MG. Foi casado com Sônia Moreira Teixeira. O casal teve quatro filhos, sendo um homem e três mulheres, e três netas.
Filho de Alda e Joaquim Teixeira Neto - histórico prefeito da cidade -, Lelinho foi um grande atleta e defendeu várias equipes de futebol de campo e de futsal em Muzambinho, Rio, Poços de Caldas; dentre elas o Caveira, o Palmeirinha, o Estrela Vermelha, Bandeirantes Futebol Clube, Colégio Marista, times estudantis pelo "Azul" contra o "Vermelho" e até vestiu a camisa da Escola Agrotécnica deMuzambinho, hoje Universidade Federal.
Seus pais também são falecidos e o gentil Lelinho, considerada a pessoa mais bem educada da história da cidade, Teve os irmãos Lélio Marcos Teixeira - hoje executivo no Rio de Janeiro - e Lílian, esposa do extraordinário Vantuil Abdala, ex-ministro do TRT de São Paulo e também do TST de Brasília.
Neste Dia Mundial do Rádio ouça hilárias gafes em transmissões brasileiras
F1: Mercedes finaliza na liderança a primeira bateria de testes da pré-temporada no Bahrein
Parabéns! Um dos melhores árbitros de todos os tempos, Pierluigi Collina completa 66 anos
F1: Bortoleto fala em 'transformar todo o trabalho árduo em realidade'
Achados e Perdidos: O incrível gol anulado de Kevin Keegan, que hoje completa 75 anos
Achados & Perdidos: Há 20 anos, a memorável entrevista de Maradona a Milton Neves no Carnaval do Rio de Janeiro
Morre Paulo Planet Buarque, histórico conselheiro do São Paulo Futebol Clube
Achados & Perdidos: Milton Neves 'in loco' em cinco Copas do Mundo
Saudade: Mazurkiewicz, que levou o drible mágico de Pelé, completaria 81 anos
De olho na liderança na primeira fase do Paulista, Palmeiras enfrenta o Guarani; os times