Juan Ramón Verón, cuja acunha ganha a expressão La Bruja, traduzida ao português como "A Bruxa?, foi um dos principais jogadores da história do futebol argentino. Natural de La Plata, o meia ? que também atuou como atacante ?, nasceu em 17 de março de 1944 e é pai do atleta Juan Sebastian Verón, conhecido também como "La Brujita?.
Absolutamente respeitado dentro do cenário esportivo, Juan Ramón Verón despontou no futebol em 12 de dezembro de 1962 na derrota do Estudiantes por 2 a 0 diante do Boca Juniors. O fracasso em sua estréia, entretanto, se perdeu diante de um currículo indiscutivelmente vencedor.
Basta dizer que Verón conquistou por três vezes seguidas as Libertadores de 1968, 1969 e 1970, além do mundial interclubes de 1968 e da Interamericana de 1969. Ao longo de sua carreira, Juan Ramón Verón vestiu as camisas do Estudiantes, Panathinaikos da Grécia, Junior da Colômbia, Deportivo Cúcuta da Colômbia e Clube Social e Desportivo da Guatemala.
F1: Norris vence o GP do México com folga e assume a liderança do campeonato
Britânico agora tem um ponto de vantagem para Piastri. Foto: McLarenF1Olhos no retrovisor: O tricampeonato de Ayrton Senna na Fórmula 1, há 34 anos
Em live dedicada a Pelé, Lucas Neto é o convidado de Marcos Falopa nesta terça-feira
Saudade: Há um ano morria Tonhão, raçudo zagueiro, querido pela torcida do Palmeiras
Relembre de Diogo, saudoso goleiro do Corinthians na histórica quebra do tabu contra o Santos
Parabéns, Jair Picerni! Ex-lateral e treinador completa 81 anos!
Uma foto, uma história! Edinho e Félix na concentração do Fluminense
Em vídeo, 'Antes & Depois' de brilhantes jogadores que marcaram época defendendo a Holanda
O dia em que Milton Neves tornou-se Cidadão Tricordiano
Zé Carlos, dos 'Meninos da Vila' de 78, fala sobre fase do Santos e relembra rivalidade com o Timão: 'Calção preto era tabu'
Saudade: Há três anos morria Waldemar Pires, presidente do Timão na Democracia Corintiana