por Marcos Júnior Micheletti
O brilhante jornalista José Augusto de Godoy morreu aos 84 anos, no dia 4 de janeiro de 2017.
Membro da Academia Paulista de Jornalismo, onde ocupava a cadeira 16, Godoy foi um incansável crítico do regime militar brasileiro durante o longo período em que trabalhou na "Folha de São Paulo".
Era casado com Rosa Godoy, com quem teve dois filhos: André e Ana Maura. Além da viúva e dos filhos, deixou netos e netas.
Ele residia em Tupi Paulista, onde seu corpo foi velado. De lá, seguiu para Araçatuba, onde aconteceu a cerimônia de cremação.
Achados & Perdidos: Veja todos os gols marcados pelo aniversariante Pedrinho defendendo o Vasco da Gama
O ex-meia em ação pelo pelo Cruzmaltino. Foto: vasco.com.brParabéns, Júnior, 71 anos! Ídolo do Flamengo também brilhou na Itália e na Seleção
Ele começou como lateral-esquerdo e também foi meio-campista. Foto: Divulgação/FlamengoParabéns, Manfrini, 75 anos! Relembre o gol do aniversariante pelo Palmeiras no Paulistão de 1973
Uma foto, uma história! Pelé, a Miss Brasil e Eder Jofre no lançamento de um carro
Seguem abertas as inscrições para classificatória final da 2ª Regional Cup e 8º Campeonato Brasileiro de Kart Endurance
O dia em que Milton Neves palestrou para varejistas de todo o Brasil
Jogando por um empate para avançar às oitavas, Palmeiras encara o Inter Miami de Messi; os times
Fluminense define sua permanência na Copa do Mundo de Clubes contra o Mamelodi; os times
Parabéns, Riquelme! Veja alguns gols ídolo do Boca Juniors, que completa 47 anos
Parabéns, Carlos Alberto Pintinho! Ex-meia que brilhou no Flu completa 70 anos
Saudade: Juan Manuel Fangio, que nascia há 114 anos, na conquista de seu primeiro título na F1
Jogando pela liderança do Grupo D, Flamengo enfrenta o eliminado Los Angeles FC