Jassa, o José Jacenildo dos Santos, mais famoso cabeleireiro do Brasil, revelado por Silvio Santos (1930-2024), paraibano nascido em 15 de setembro de 1945 na Serra de Cuité, teve uma infância humilde, trabalhando como engraxate, até buscar novos rumos, até chegar a São Paulo em 1964, quando aprendeu no ofício de cabeleireiro.
A "virada de chave" em sua carreira aconteceu em 1976, quando ele conheceu Silvio Santos durante um espetáculo teatral em que demonstrou suas habilidades e encantou o saudoso apresentador de televisão, que inicialmente o convidou para fazer algumas participações no "Show de Calouros", como jurado, ao lado de artistas que marcaram época na atração, como Elke Maravilha, Pedro de Lara e José Fernandes, entre outros.
Com Silvio Santos sempre falando de Jassa, e apresentando um visual impecável com seus cabelos muito bem cuidados, a ascensão de do cabeleireiro foi rápida e sólida, a ponto de seu salão, na capital paulista, ser um dos mais concorridos do País, o Jassa Hair Studio. Clique aqui e conheça o Jassa Hair Studio.
Jassa é casado com Elides desde 18 de março de 1971. O casal têm três filhos: Robson. Cris e Sandra.
Líbero que atuou exclusivamente no Milan e Seleção Italiana, Baresi completa 65 anos
Ele disputou 720 partidas pela equipe milanesa. Foto: arquivo pessoal de BaresiOlhos no retrovisor: Gilles Villeneuve, o acidente fatal há 43 anos
Piloto era a aposta do time italiano para conquistar vários títulos. Foto: DivulgaçãoFausto Silva, 75 anos! Relembre dele como repórter na cobertura do título do Corinthians em 77
Parabéns, Dodô! Veja um golaço do aniversariante que está completando 51 anos!
São Paulo recebe o Fortaleza na abertura da sétima rodada do Brasileiro; as formações
Achados & Perdidos: Os quatro gols de Luque na Copa do Mundo de 1978
Saudade: Ídolo do Náutico, Nado nos deixava há 12 anos
O dia em que Milton Neves conheceu a 'maternidade' do vinho Pêra-Manca
Contra o Inter, Corinthians busca segunda vitória sob o comando de Dorival Júnior; as equipes
F1: Piastri lidera único treino livre em Miami. Agora papai, Verstappen é o 3º
F1: Antonelli surpreende em Miami e parte do primeiro lugar na Sprint
F1: Norris leva a melhor com bandeira amarela no final e vence a Sprint em Miami