Jassa, o José Jacenildo dos Santos, mais famoso cabeleireiro do Brasil, revelado por Silvio Santos (1930-2024), paraibano nascido em 15 de setembro de 1945 na Serra de Cuité, teve uma infância humilde, trabalhando como engraxate, até buscar novos rumos, até chegar a São Paulo em 1964, quando aprendeu no ofício de cabeleireiro.
A "virada de chave" em sua carreira aconteceu em 1976, quando ele conheceu Silvio Santos durante um espetáculo teatral em que demonstrou suas habilidades e encantou o saudoso apresentador de televisão, que inicialmente o convidou para fazer algumas participações no "Show de Calouros", como jurado, ao lado de artistas que marcaram época na atração, como Elke Maravilha, Pedro de Lara e José Fernandes, entre outros.
Com Silvio Santos sempre falando de Jassa, e apresentando um visual impecável com seus cabelos muito bem cuidados, a ascensão de do cabeleireiro foi rápida e sólida, a ponto de seu salão, na capital paulista, ser um dos mais concorridos do País, o Jassa Hair Studio. Clique aqui e conheça o Jassa Hair Studio.
Jassa é casado com Elides desde 18 de março de 1971. O casal têm três filhos: Robson. Cris e Sandra.
Achados & Perdidos: Milton Neves e Rafarillo na 47ª Francal
Evento aconteceu em julho de 2015 no Anhembi. Foto: Maicon Almeida/RafarilloSaudade: Marcelo Rezende completaria 74 anos hoje
Orgulho muzambinhense: Breno Henrique é destaque na Football Cup Barcelona
Achados & Perdidos: O memorável dia em que o Fogão de Garrincha parou o Sul de Minas
Achados & Perdidos: O dia em que Milton Neves visitou a cidade gaúcha de Erechim
F1: 'Eu deveria ter tentado aproveitar melhor aquela primeira tentativa', lamenta Bortoleto
Dia do Radialista no Brasil: Saiba quem foram Benedito Dino e João Dureza, que deram os primeiros microfones a Milton Neves!
F1: Norris confirma favoritismo e parte em primeiro na Sprint de Interlagos. Bortoleto não passa do Q2
F1: Norris comanda 1-2 da McLaren no único treino livre em Interlagos; Bortoleto é o 5º
F1: Norris é o pole do GP de SP. Verstappen para no Q1 e Bortoleto não sai dos boxes
Rinaldo... além daquele passe que não deu para Pelé. Leandro Paulo Bernardo