Em 10 de maio de 2020, Dirceu Lopes relembrou, no Domingo Bandeirantes, o dia em que fez Milton Neves chorar. Ouça abaixo:
No dia 3 de janeiro de 2021, Dirceu Lopes e Procópio participaram do "Domingo Esportivo Bandeirantes". No player abaixo, você ouve a participação completa dos ídolos cruzeirenses na atração comandada por Milton Neves:
No dia 02 de maio de 2021, Jairzinho (0 Furacão da Copa 70) e Dirceu Lopes Mendes (ex-meia do Cruzeiro), participaram do "Domingo Esportivo" da Rádio Bandeirantes:
No dia 09 de outubro de 2022, Dirceu Lopes Mendes (ex-meia do Cruzeiro) participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes e contou um pouco mais sobre usa carreira.
Duelo entre River e Cruzeiro já teve o mesmo jogo valendo por dois torneios
River Plate e Cruzeiro começam a decidir hoje uma vaga para as quartas da Libertadores. Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino/Via UOLAtlético-MG vence, mas Cruzeiro vai à semi em clássico com VAR e confusão
Os comandados de Mano Menezes enfrentarão o vencedor do confronto entre Palmeiras e InternacionalCorinthians ou São Paulo, qual é o maior?
Cavalo e simbologia
Os cavalos sentem frio?
Vídeo: confira as imagens do embarque da seleção para a Copa de 1970
Tite evoca Zagallo por título da Copa América e reitera: 'fico até 2022'
Vídeo: Comentaristas do Terceiro Tempo debatem classificação do Brasil à decisão da Copa América
'Desempregado' e veterano, Dani Alves tem proposta de gigante europeu, mas sonha com Barça
Dunga revela porque não convocou Ronaldinho Gaúcho: ?Nunca teve uma atitude?
Tite ganha novo "auxiliar técnico" durante a Copa América
Cheia de defeitos, seleção chega à final da Copa América. Não é hora de parar com a depreciação?