Principal nome da oposição do Fluminense, o ex-jogador Deley confirmou sua candidatura a presidência do clube nesta sexta-feira. O deputado federal pelo PSC-RJ (Partido Social Cristão) já havia deixado clara sua intenção de participar do pleito, tendo inclusive procurado o apoio de Celso Barros, presidente da Unimed Rio, parceira tricolor.
Deley é o primeiro candidato confirmado para as eleições que acontecerão no dia 23 de novembro. Ele deve ter como adversário o atual presidente, Peter Siemsen, que ainda não fala abertamente sobre o assunto, mas deve concorrer à reeleição.
Integrante da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, Deley chegou a contar com o apoio do ex-atacante Romário, que presidiu o grupo entre março e agosto deste ano. O Baixinho, no entanto, retirou seu endosso à candidatura na última quarta-feira.
Hoje com 54 anos, Deley foi jogador do Fluminense nos anos 80 e está em seu terceiro mandato como deputado federal. No futebol, ele chegou a defender a seleção brasileira na mesma época, além de ter passagens como técnico do próprio Tricolor.
Cacá Bueno fecha 'trinca' de categorias que vai disputar em 2021
Piloto anunciou participação no Porsche Endurance. Foto: Divulgação/RF1Atacante é registrado na CBF e reforça o Santos após sete meses de espera
Copete finalmente poderá voltar a jogar pelo Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FCÉgua Mãe – Gestação e Parto
A lista completa de todos os times que já foram rebaixados para a Série B
Pelé e Sandra: Rei paga R$ 7 mil há anos para netos, mais faculdade; ex-genro acha pouco
Renato Gaúcho é o mais bem pago do Brasil, mas está muito abaixo de Tite
Por que os cavalos usam ferraduras?
10 filmes para quem ama cavalos
Kalunga doa material escolar para filhos do ex-jogador Amaral
Os cavalos sentem frio?
Escritora holandesa diz o que é o Brasil
Italo Ferreira toca o sino de Bells Beach e Silvana Lima para na semifinal
BRASILEIRÃO 2019