por Marcus Vinicius Dias Magalhães
VEJA, ABAIXO, OS MELHORES LANCES DE SÃO PAULO 0 X 1 VASCO, FINAL DO BRASILEIRÃO DE 1989, COM NARRAÇÃO DE GALVÃO BUENO. A PARTIDA, TRANSMITIDA PELA GLOBO, MARCOU A ESTREIA DE ARNALDO CEZAR COELHO COMO COMENTARISTA DA EMISSORA, NO DIA 16 DE DEZEMBRO DAQUELE ANO
Abaixo, ouça a participação de Arnando Cezar Coelho no "Domingo Esportivo Bandeirantes" do dia 15 de novembro de 2020:
No dia 04 de julho de 2021, Carlos Eugênio Simon (ex-árbitro e hoje comentarista de TV) e Arnaldo Cézar Coelho (ex-árbitro e ex-comentarista da Rede Globo) participaram do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes:
No dia 08 de maio de 2022, Arnaldo Cézar Coelho (ex-árbitro e ex-comentarista da Rede Globo) participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes:
No dia 04 de setembro de 2022, Arnaldo Cezar Coelho (ex-árbitro e ex-comentarista da Rede Globo) participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes
No dia 20 de novembro de 2022, Arnaldo Cezar Coelho (ex-árbitro e ex-comentarista da Rede Globo) participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes e falou sobre a arbitragem na Copa.
No dia 18 de dezembro de 2022, Arnaldo Cezar Coelho (ex-árbitro e ex-comentarista da Rede Globo) participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes e falou sobre a arbitragem na Copa do Mundo de 2022.
No dia 15 de janeiro de 2023, Arnaldo Cezar Coelho (ex-árbitro e ex-comentarista) participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes para comemorar o seu aniversário de 80 anos.
Saudade: Orlando Duarte, o 'Eclético' completaria 94 anos nesta quarta-feira
O jornalista cobriu oito Olimpíadas. Foto: arquivo pessoal de Orlando DuarteParabéns, Vaguinho! Aniversariante quase foi o 'Pé de Anjo' da final do Paulista de 77
F1: Norris lidera o primeiro dia de testes da pré-temporada no Bahrein, com Verstappen bem perto
Após recuperação no Paulista, São Paulo encara o Grêmio pelo Brasileiro; os times
Saudade Há quatro anos morria o ex-ponta-esquerda Lula, bicampeão brasileiro pelo Inter
Achados & Perdidos: Craque e polêmico, Heleno de Freitas nascia há 106 anos
Saudade: Gordon Banks, goleiro da defesa milagrosa na Copa de 70, nos deixava há sete anos
F1: Leclerc supera Norris para comandar o segundo dia de testes da pré-temporada no Bahrein
Olhos no retrovisor: A história do F6, carro lindo mas problemático
Neste Dia Mundial do Rádio ouça hilárias gafes em transmissões brasileiras
Parabéns! Um dos melhores árbitros de todos os tempos, Pierluigi Collina completa 66 anos