por Marcos Júnior Micheletti
Adelson Luiz David, o ex-meia Táxi, com passagem marcante pelo Goiás em 1997, paulistano nascido em 25 de agosto de 1970, atualmente reside em Olímpia, no interior de São Paulo e sofre de erisipela, uma doença de pele que o fez deixar seus dois últimos empregos, em uma usina e em um posto de combustíveis.
Casado pela segunda vez, com Ana Paula (professora), Táxi foi tema de matéria especial veiculada no UOL em 25 de setembro de 2020, relatando as dificuldades de ambos na ocasião, desempregados, contando apenas com auxílio emergencial do governo durante o período da pandemia do novo coronavírus.
Táxi iniciou sua carreira pela Matonense em 1995, onde permaneceu até 1997, ano em que defendeu o Goiás e acabou nacionalmente conhecido, na época em que a hoje apresentadora Angélica, emplacou um grande sucesso musical, "Vou de táxi".
No Goiás, inclusive, Táxi atuou ao lado do saudoso Fernandão (1978 - 2014), com quem dividia o quarto nas concentrações.
Depois da equipe goiâna, Táxi jogou pelo São Caetano, XV de Piracicaba, Olimpia, Jaboticabal e São Carlense, este o seu último clube, em 2003.
Stock confirma negociações para entrada de nova montadora
Chevrolet e Toyota devem ter companhia a partir de 2022. Fotos: Duda Bairros e Bruno TerenaPelé e Sandra: Rei paga R$ 7 mil há anos para netos, mais faculdade; ex-genro acha pouco
Égua Mãe – Gestação e Parto
A lista completa de todos os times que já foram rebaixados para a Série B
10 filmes para quem ama cavalos
Renato Gaúcho é o mais bem pago do Brasil, mas está muito abaixo de Tite
Por que os cavalos usam ferraduras?
Kalunga doa material escolar para filhos do ex-jogador Amaral
Os cavalos sentem frio?
Escritora holandesa diz o que é o Brasil
Bola aérea e pênaltis: Luxa tem missão de ampliar armas ofensivas do Vasco
BRASILEIRÃO 2019