Tatau

Ex-ponta-esquerda do XV de Piracicaba

O ex-ponta-esquerda Tatau, o Vicente Antonio Naval, piracicabano nascido em 02 de março de 1952, atualmente reside na mesma Piracicaba, onde após cursar Administração de Empresas fundou a Telas Tatau, especializada em telas e gradis para empresas e quadras esportivas, entre outras. Clique aqui e conheça a Telas Tatau.

Filho do ex-jogador Gatão e irmão do também ex-jogador Gatãozinho, Tatau começou sua carreira nos infantis do XV de Piracicaba, passou pela categoria amadora do clube do interior paulista e ainda jogou como amador no Vera Cruz e seleções da cidade antes de vir para a capital paulista com seu irmão Gatãozinho, no final de 1971.

Pelo Corinthians atuou nos aspirantes, foi campeão juvenil pelo clube de Parque São Jorge em 1972 e vice-campeão da Copa São Paulo em 1973, ano em que o Fluminense sagrou-se campeão.

Em fevereiro de 1973 retornou ao XV de Piracicaba onde profissionalizou-se. Porém, teve um problema com o então presidente do clube, Romeu Ítalo Ripoli, que acabou retendo seu passe e ele ficou sem atuar durante 1974.

Retornou aos gramados em 1975 pela União Barbarense, onde jogou ao lado de Rinaldo até 1976.

Jogou em seguida pelo Clube Atlético Piracicabano (1977), Capivariano (1978), Lemense (1979) e Capivariano, entre 1980 e 1981, onde encerrou sua carreira.

É casado com Viviane Raniero Naval. O casal tem dois filhos: Rafael Raniero Naval e Ariane Raniero Naval. Tatau e Viviane são avós de dois meninos (Felipe e Bruno, filhos de Rafael) e de Yasmin (filha de Ariane).

Permanece vinculado ao XV de Piracicaba, onde é diretor das categorias de base do clube do interior de São Paulo.

CLIQUE AQUI E  VEJA A PÁGINA DE GATÃO, PAI DE TATAU NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE GATÃOZINHO, IRMÃO DE TATAU, NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES