Evento promovido pelo LIDE aconteceu no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá. Foto: Alê Oliveira

Evento promovido pelo LIDE aconteceu no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá. Foto: Alê Oliveira

Foi na noite de 3 de setembro de 2016 que o jornalista e publicitário Milton Neves representando o Terceiro Tempo Publicidade, foi, ao lado de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos homenageados do 7º Fórum de Marketing Empresarial, no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral paulista, evento promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e a Editora Referência, liderada por Armando Ferrentini, com curadoria do jornalista Adonis Alonso. O evento aconteceu em três dias, entre 2 e 4 de setembro de 2026, e reuniu mais de 500 empresários.

Além de Boni e Milton, também foram homenageados, entre outros, Dorian Cruz (marketing da Coca-Cola, Daniela Cachich (vice-presidente de marketing da Heineken), Guilherme Telles (general manager da Uber no Brasil), Giovani Decker (presidente do UFC Brasil), Luiz Fernando Furlan, da Sadia, chairman do LIDE,  Marcos Quintela (presidente da Y&R), Luiz Cláudio Costa (presidente da Record),  Paulo Giovanni (chairman da Léo Burnett), Alexandre Costa (presidente da Cacau Show) e Sérgio Amado (presidente da Olgivy).

Milton esteve presente ao lado de sua saudosa esposa Lenice Chame Magnoni Neves (1954-2020) e do filho mais velho, Rafael Magnoni Neves.

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (o Boni), Milton Neves e sia saudosa esposa Lenice Chame Magnoni Neves, e Luiz Fernando Furlan, da Sadia

 

Boni, Milton Neves, Lenice Magnoni Neves e Luiz Fernando Furlan (Sadia)

 

Rafael Magnoni Neves, Boni e Milton Neves

 

Luiz Cláudio Costa (então presidente da Record), Milton Neves (Terceiro Tempo) e Alexandre Costa (presidente da Cacau Show)

 

Boni e Milton Neves, premiados no  7º órum de Marketing Empresarial. Foto: Alê Oliveira

 

Boni e Milton Neves em 3 de setembro de 2016 durante evento corporativo no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá-SP, o 7º Fórum de Marketing Empresarial. Os dois foram homenageados. Foto: Alê Oliveira

Milton, no centro, na noite de homenagens do  7º órum de Marketing Empresarial, em setembro de 2016. Foto: Alê Oliveira 

 

Milton, durante seu discurso no auditório do Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá

 

"Terceiro Tempo Publicidade", de Milton Neves, um dos homenageados no 7º Fórmum de Marketing Empresarial do LIDE, em evento realizado no Hotel Sofitel Jequitimar do Guarujá-SP

 

Encontro de César Alberto Ferreira (alto executivo da Penalty) e Milton Neves na área externa do Hotel Sofitel Jequitimar no Guarujá, pouco antes do Fórum do LIDE

Últimas do seu time