Saulo, o Saulo Fé de Freitas, nascido no dia 1 de setembro de 1967, centroavante do Atlético Mineiro, no final da década de 80 e do Paraná Clube, no início dos anos 90, mora em Curitiba (PR). Em 2007, assumiu o comando do Paraná Clube. Entrou no lugar de Lori Sandri. O Paraná, que não vivia bom momento, não conseguiu escapar do rebaixamento. Em fevereiro de 2008, Saulo foi demitido do clube, após um fraco começo da equipe tricolor no estadual. "Não recebi os reforços que esperava", lamentou Saulo no dia 7 de fevereiro de 2008.
O artilheiro
O ex-jogador também jogou no Guarani, trocado por empréstimo pelos atacantes Luizão e Tiba, no Palmeiras, em 93, e no Grêmio. Encerrou a carreira em 98, após contusão no joelho fazendo diversas cirurgias. É querido pela torcida do Paraná, já que é o maior artilheiro da história do jovem clube. Já foi técnico de categorias de base do Paraná antes de ingressar no time profissional.
Passagem rápida pelo Palmeiras
Saulo teve uma passagem meteórica pelo Palmeiras. Foi em 1993. Ele atuou com a camisa alviverde em apenas cinco jogos. Foram duas vitórias, um empate, duas derrotas e apenas um gol marcado, segundo informações do "Almanaque do Palmeiras", de Celso Unzelte e Mário Sérgio Venditti.
por Rogério Micheletti
Em vídeo, 'Antes & Depois' de zagueiros do Tricolor Paulista
Oscar, Darío Pereyra, Roberto Dias e Bellini estão entre elesPelo Palmeiras:
Atuou em cinco partidas, sendo duas vitórias, um empate, duas derrotas e apenas um gol marcado, segundo informações do "Almanaque do Palmeiras", de Celso Unzelte e Mário Sérgio Venditti.
Parabéns, Tita! Craque que brilhou no Fla, Grêmio e Vasco, completa 68 anos
Em vídeo, 'Antes & Depois' de zagueiros estrangeiros que marcaram época no Brasil
Saudade: Companheiro de Pelé e Beckenbauer no Cosmos, Chinaglia morria há 14 anos
Após empate com o Fla, Corinthians enfrenta o Flu no Maracanã; os times
Craque revelado pela Lusa, Dener completaria 55 anos. Relembre golaços do craque da Lusa
Saudade: Ex-goleiro do Palmeiras e Grêmio, João Marcos nos deixava há seis anos
Ademir da Guia, que completa 84 anos, foi tema de poema de João Cabral de Melo Neto
Líder, Palmeiras enfrenta o Grêmio em Barueri; as equipes
Olhos no retrovisor: Há 100 anos nascia Jack Brabham, campeão com sua própria equipe na Fórmula 1
Relembre jogadas e gols de Ademir da Guia, aniversariante nesta sexta-feira