por Rogério Micheletti
Parraro, atacante do Fluminense no final dos anos 70, hoje mora com a família em Guaíra (PR), onde trabalha na revelação de jovens jogadores. Um dos orgulhos do ex-goleador é ser amigo de Muricy Ramalho, atual treinador. "Tive a honra de atuar com ele no Puebla do México, em 83 e 84", comenta Parraro.
Revelado pelo Matsubara, onde fez sucesso principalmente em 1978, Parraro foi contratado pelo Fluminense e estreou no time carioca com o pé direito. "Fiz três gols contra o Bangu, na vitória por 5 a 0. Fui autor de um dos gols mais bonitos do Campeonato Carioca", conta Parraro, que além de Flu, Matsubara e Puebla de México, jogou ainda pelo Brasil de Pelotas (1981) e Coritiba.
No Tricolor das Laranjeiras, Parraro teve como um de seus companheiros o quarto-zagueiro Edinho, titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986, no México.
Achados & Perdidos: A 100ª partida que Neto disputou pelo Timão, no Brasileirão de 1991
Corinthians enfrentou o Goiás no Serra Dourada há 35 anos. Foto: DivulgaçãoCONMEBOL é a primeira a apoiar: FIFA já tem ares de eleição!
Gianni Infantino, presidente da FIFA. Foto: ReproduçãoUma foto, uma história! Zito e Pelé circulando em Estocolmo durante a Copa de 58
Saudade: Há sete anos morria Adalberto, goleiro que marcou época no Botafogo-RJ
Achados & Perdidos: Beira-Rio, 57 anos! O primeiro gol na casa colorada, o "Gol Iluminado" e o golaço de Falcão em 76
Leônidas da Silva, o 'Diamante Negro', protagoniza nova coleção de camisas de futebol
Ancelotti e a preparação brasileira para a Copa serão os temas da live de Falopa com o Prof. Carlos Cesar
Nem a guerra explica: FIFA eleva preços da Copa e revolta torcedores. Por Ricardo Setyon
Saudade: Ex-meia da Ponte e treinador, Vanderlei Paiva faria 80 anos
Achados & Perdidos: O dia em que Milton Neves esteve em Criciúma visitando gigante do setor de tintas
Saudade: Barbosa, o injustiçado goleiro brasileiro na Copa de 50, nos deixava há 26 anos
Parabéns, Sorato! Carrasco do São Paulo em 1989, ex-atacante completa 57 anos