Junio (sem o r) Aparecido Pereira, o Juninho, ex-atacante da Caldense e da Esportiva de Guaxupé nos anos 90, mora hoje em Poços de Caldas-MG, cidade em que nasceu no dia 21 de janeiro de 1976.
Lá, é professor de educação física no Colégio Pio XII.
Depois que parou de jogar, Juninho trabalhou como preparador físico e técnico da garotada no Sul de Minas. Aliás, de Muzambinho, terra de Milton Neves, o ex-atacante guarda boas recordações, pois sagrou-se vencedor, em 2000, do Campeonato Municipal de Muzambinho e vice-campeão no tradicional campeonato do Guatapará. Sempre como treinador.
Achados & Perdidos: O saudoso João Saldanha no 'Roda Viva' da TV Cultura
Jornalista, que treinou a Seleção Brasileira, nasceu há 117 anos. Foto: Reprodução/You TubeO dia em que Milton Neves apresentou o prêmio "Melhores do Paulistão", do Diário Popular
Saudade: Há nove anos morria Caçapava, bicampeão brasileiro pelo Internacional
F1: Russell lidera o TL1 na Áustria. Bortoleto se destaca e termina em 6º
Achados & Perdidos: Pelé, em histórica entrevista à equipe da TV Gazeta, antes de se despedir do Santos
Saudade: Há três anos morria José Rubens Marino, histórico dirigente do Santos Futebol Clube
F1: Norris supera marca de Russell no TL1 e lidera a sexta-feira na Áustria. Bortoleto é o 8º
Parabéns, Júnior, 71 anos! Ídolo do Flamengo também brilhou na Itália e na Seleção
Parabéns, Ita! Ex-goleiro do Vasco da Gama completa 87 anos
No duelo brasileiro da Copa do Mundo de Clubes, Palmeiras encara o Botafogo; as formações
Saudade: Há um ano morria Dudu, ex-volante e treinador do Palmeiras