Fedato, o Aroldo Fedato, ex-zagueiro-central do Coritiba e do Botafogo, morreu no dia 9 de setembro de 2013, aos 88 anos, vítima de pneumonia.
O ex-zagueiro morava em Curitiba-PR, cercado por muito carinho e reconhecimento da torcida do Coxa.
Fedato é considerado o maior jogador de futebol da história do Coritiba Football Club. E, em maio de 2005, Aroldo Fedato lançou, na capital do Paraná, o livro de sua vida. Ele mesmo escreveu sua biografia.
Em 1º de novembro de 2012 compareceu ao lançamento do livro "Eternos Campeões - Coritiba e seus atletas inesquecíveis".
Em 10 de setembro de 2013, o Coritiba publicou em seu site oficial as declarações de coritibanos ilustres lamentando a morte de Fedato.
Dirceu Krüger: "Ele sempre foi uma bandeira do clube, pela maneira que atuava e pela postura fora de campo. É sempre um momento triste, mas o que fica é sem dúvida a história maravilhosa que ele construiu com a camisa coxa-branca".
Alex: "Muita força a família nesse momento. Sempre ouvi seu Fedato a contar grandes história do Coritiba. Muito obrigado por tudo o que fez com a camisa do Verdão".
Paulo Krauss ? jornalista autor da Biografia, Fedato, o Estampilla Rubia: "A grande marca do Fedato deixa é de ter sempre sido exemplo de um grande caráter e de bom coração. Além de ter sido um grande jogador, ele foi um grande empresário que se preocupou sempre com o crescimento do futebol paranaense. Hoje nós não nos despedimos do jogador, nem do empresário, nos despedimos desse ser humano incrível exemplo para todos?.
O dia em que Milton Neves encontrou o lendário lutador Georges St. Pierre no Fogo de Chão de Miami
Parabéns! Ídolo de diversas torcidas brasileiras, Marco Antônio Boiadeiro chega aos 60 anos!
F1: Pole no ano passado em Montreal, Russell é o mais rápido da sexta-feira
F1: Verstappen sofre concorrência das Williams mas lidera TL1 em Montreal
Achados & Perdidos: Raras e emocionantes imagens de Zito, que nos deixava há dez anos
Olhos no retrovisor: Um outro Hamilton da F1 que disputou apenas cinco GPs mas venceu as 24 Horas de Le Mans
Saudade: Há cinco anos morria o polivalente jogador muzambinhense Lucílio Navarro
Eles foram clonados ou separados na maternidade?
Achados & Perdidos: Rússia abria a Copa de 2018 com goleada sobre a Arábia Saudita há sete anos
F1: Russell vence duelo com Verstappen e larga na pole do GP do Canadá