Na primeira partida entre as duas equipes, vitória por 2 a 0 dos argentinos. Foto: Ivan Storti/Santos

Na primeira partida entre as duas equipes, vitória por 2 a 0 dos argentinos. Foto: Ivan Storti/Santos

Apenas dois dias após se salvar do rebaixamento no Campeonato Paulista, o Santos volta a campo para jogar mais uma decisão. O Peixe recebe o Boca Juniors, nesta terça-feira (11), às 19h15, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do grupo C da Libertadores da América.

Terceiro colocado de sua chave, com apenas 3 pontos, o Alvinegro Praiano precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação. Com um triunfo, o Santos passa o Boca e assume o segundo lugar do grupo. Já os argentinos somam 6 pontos e uma vitória na Vila pode encaminhar a vaga nas oitavas de final.

DESFALCADO, SANTOS ESTREIA DINIZ

No Peixe, a grande novidade é a estreia do técnico Fernando Diniz. O novo treinador assume o lugar deixado por Ariel Holan e que estava ocupado pelo auxiliar Marcelo Fernandes. Para seu primeiro desafio no comando do time, Diniz não poderá contar com duas peças importantes: lesionados, Alison e Marinho não se recuperaram a tempo e estão fora do confronto contra os argentinos.

Clique aqui e leia a entrevista exclusiva de Marcelo Fernandes ao Terceiro Tempo

 

BOCA VEM DE DUAS DERROTAS

No lado argentino do confronto, o time comandado por Miguel Ángel Russo não vem de bons resultados. O Boca perdeu seus dois últimos jogos, quando enfrentou o Patronato, pelo campeonato argentino, e Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Destaques da equipe no primeiro confronto diante do Santos, Tevez e Villa estão confirmados no ataque.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Lucas Braga e Kaio Jorge

BOCA JUNIORS: Rossi; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra (Más); Almendra, Medina e Varela; Pavón, Villa e Tevez

Últimas do seu time