O comecinho de 2024 foi um pesadelo para o Corinthians.
A equipe, então comandada por Mano Menezes, não vencia de forma alguma (só conseguiu um triunfo, no primeiro jogo, contra o Guarani).
E o pior: jogava MUITO mal, sendo dominado e, em algumas vezes, até mesmo humilhado até por rivais mais modestos, como aconteceu no duelo contra o Novorizontino, que venceu em Itaquera por 3 a 1.
Para completar, a nova diretoria, comandada por Augusto Melo, batia cabeça para tentar resolver as pisadas de bola da gestão anterior.
Cheguei a afirmar neste mesmo espaço que a sensação era de que o clube do Parque São Jorge estava para acabar.
Exagerando um pouquinho, obviamente...
Mas aí o Timão decidiu demitir Mano Menezes.
Em um primeiro momento, fui contra.
Afinal, qual era a culpa do técnico se o clube vivia uma crise interna poucas vezes vista anteriormente?
E então os cartolas alvinegros apelaram para um nome até então não muito conhecido no futebol brasileiro, apesar de já ter trabalhado em muitos clubes de nosso país.
E António Oliveira chegou e... calou a minha boca!
Os resultados e o desempenho do Coringão melhoraram tanto que já admito: o problema realmente era Mano Menezes!
O Timão de Oliveira rapidamente se tornou uma equipe organizada, mais forte psicologicamente e até mesmo o ataque, completamente inofensivo com Mano, começou a castigar os rivais.
Uma pena que o Timão tenha acordado tão tarde, já que, agora, a classificação para a fase final do Paulista pareça pouco provável.
Mas, e se passar?
Ah, meus amigos, se passar será um problema para os adversários.
Deixar o Corinthians se recuperar assim é como criar cobra.
Você a pega filhotinha, dá os ratinhos na boca, banho de sol, tudo do bom e do melhor e, quando cresce, ela vai e… te pica!
Por isso eu digo que já tem MUITO rival alvinegro morrendo de medo com a possibilidade de o Timão se classificar para as quartas do Estadual.
E, francamente, com toda a razão!
O “nosso” Corinthians é como Fênix, sempre renascendo das cinzas.
*********************************************************
Achados & Perdidos: O dia em que Sócrates, que faria aniversário hoje, marcou sete gols
Sócrates (1954 - 2011), que completaria 70 anos nesta segunda-feira (19), ganhou manchetes nos principais jornais de São Paulo por uma proeza poucas vezes conseguidas, mesmo por jogadores de seu quilate, ao marcar sete dos dez gols do Botafogo de Ribeirão Preto contra a Portuguesa Santista, válido pelo Campeonato Paulista de 1976. No certame, aliás, apenas Pelé e Jorge Mendonça superaram esta marca, com oito gols cada em outras ocasiões.
Naquele 13 de junho de 1976, foram dois gols de Sócrates no prmeiro tempo e os outros cinco na etapa final, quatro deles em um intervalo de apenas 16 minutos.
A Folha de São Paulo, em seu caderno de esportes, destacou a atuação do "Magrão", então com 24 anos, que em 1978 desembarcaria no Parque São Jorge para também marcar história pelo Corinthians.
ABAIXO, TEXTO ESCRITO NO CADERNO DE ESPORTES DA FOLHA NO DIA SEGUINTE À BRILHANTE ATUAÇÃO DE SÓCRATES
"Os sete gols que marcou ontem em Ribeirão Preto, contra a Portuguesa Santista, era só o que estava faltando para o tímido e frio Sócrates – maior ídolo da cidade, cotado para chegar à seleção brasileira mesmo jogando em um time pequeno – ganhar a projeção necessária fora do estado de São Paulo. Dois gols ele marcou no primeiro tempo e os outros cinco na fase final, quatro dos quais num intervalo de apenas 19 minutos (aos 25, 27, 31 e 44 minutos). Fez de Pedro Paulo, o goleiro adversário, a maior vítima de sua carreira”.
CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE SÓCRATES NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"
*********************************************************
Sócrates, que completaria 70 anos, em sua participação no "Clube dos Artistas", da TV Tupi
Desfrutando da fama pelo sucesso que fazia nos gramados, dois anos após chegar ao Corinthians, Sócrates (1954-2011), que completaria 70 anos nesta segunda-feira (19), começou a ser disputado por diversos progrramas de televisão no início da década de 1980, como em um dos mais importantes da grade da extinta TV Tupi, o "Clube dos Artistas", comandado pelo então casal Airton Rodrigues (1922-1993) e Lolita Rodrigues, que hoje vive em João Pessoa (PB) com sua única filha, Silvia, e está com 92 anos.
O "Clube dos Artistas" foi um dos programas apresentados pelo casal Airton e Lolita na Tupi. Outro, que ficou ainda mais famoso, foi o "Almoço com as Estrelas", aos sábados, entre 12h30 e 16h00, que reunia artistas e personalidades de diversas áreas para um encontro informal onde era servido um almoço, patrocinado pela Cantina Don Ciccillo.
Apesar da curta aparição de Sócrates no vídeo do "Clube dos Artistas", que é de 1980, vale o registro, de uma aparente visita do "Doutor" para cantar, pois ele havia acabado de gravar um disco de músicas caipiras.
ABAIXO, PARTICIPAÇÃO DE SÓCRATES NO PROGRAMA "CLUBE DOS ARTISTAS", DA EXTINTA TV TUPI
*********************************************************
Morre Andreas Brehme, autor do gol do título da Alemanha em 90
Lateral que, de pênalti, marcou o gol que garantiu vitória alemã diante da Argentina na final da Copa de 1990, Andreas Brehme morreu nesta terça-feira (20). Andreas, que tinha 63 anos, sofreu uma parada cardíaca e, mesmo sendo atendido em um hospital de Munique, não resistiu.
Abaixo, confira o perfil de Brehme na seção “Que Fim Levou?”, em texto assinado pelo jornalista Rogério Micheletti:
Como jogador, o lateral, que nasceu no dia 9 de novembro de 1960 na cidade de Barmek-Uhlenhorst, vestiu as camisas do Saarbrucken, do Kaiserslautern, Bayern de Munique, Internazionale de Milão e Zaragoza.
Os principais títulos conquistados em clubes foram defendendo a Internazionale: campeão italiano de 89 e da Copa da Uefa de 91.
Brehme ajudou a seleção alemã a ser campeã mundial na Copa da Itália em 90. Ele fez o gol contra a Argentina, em cobrança de pênalti, que garantiu o terceiro título ao seu país.
Jogador não muito rápido, Brehme se destacava pelos cruzamentos precisos e chutes fortes.
*********************************************************
Waldomiro, ex-meia-atacante da Lusa e da Ponte, é o convidado da Live de Marcos Falopa
O ex-meia-atacante Waldomiro é o convidado desta terça-feira (20), a partir das 19h, da live comandada por Marcos Falopa, coordenador técnico, profissional que acumula um currículo invejável como treinador de diversos clubes e seleções, incluindo trabalhos de instrutor pela Fifa.
Atualmente com 77 anos, paulista de Santo André, onde reside, Waldomiro defendeu diversas agremiações, entre elas a Portuguesa de Desportos, Ponte Preta, São Bento, XV de Piracicaba, Aliança (São Bernardo) e Saad (São Caetano).
Atuou profissionalmente até 1981, ano em que passou a trabalhar e jogar pela Pirelli.
A live estará no Instagram de Marcos Falopa a partir das 19h (clique aqui para acessar).
*********************************************************
F1: Verstappen constrange rivais com amplo domínio no primeiro treino da pré-temporada no Bahrein
Sem nenhuma mudança no regulamento da Fórmula 1 do ano passado para este, esperava-se que desde o início da pré-temporada no Bahrein, a relação de forças da categoria não sofresse nenhum impacto, e foi isso mesmo o que aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) em Sakhir, com o tricampeão Max Verstappen impondo um amplo domínio frente aos ivais.
Com 66 voltas completadas pelo traçado de 5.412 metros, o holandês da Red Bull cravou sua melhor passagem em 1min32s548, 0s699 melho que o monegasco Charles Leclec, o segundo colocado, com a Ferrari, cumprindo 64 voltas.
Um pouco mais atrás, a 0s837, ficou o espanhol Fernando Alonso, com a Aston Martin, que concluiu esta manhã de trabalhos em terceiro lugar, mas lideando em número de voltas entre os dez pilotos que foram para a pista, com 77 giros.
A Mercedes colocou George Russell no W15 e o desempenho ficou a desejar. Ele só completou mais voltas que a Williams de Albon, com 47 voltas contra 40, e ficou a 1s682 da marca de Vestappen. Ele mesmo seguirá trabalhando no período vespertino.
Vale ressaltar que estes tempos deverão baixar muito nos próximos treinos. A pole no ano passado para o GP do Bahrein, que foi de Verstappen, foi conseguida com 1min29s708.
Foram quatro horas de atividade neste primeiro turno no Bahein, e a partir das 9h (pelo hoário de Brasília) inicia-se mais uma jornada de quatro horas, que serão repetidas da mesma forma até a sexta-feira (24). A temporada se inicia no dia 2 de março, no mesmo local dos testes da pré-temporada, com o GP do Bahrein.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE
*********************************************************
Ídolo palmeirense, Evair comemora 59 anos nesta quarta-feira
Evair Aparecido Paulino, o Evair, que durante a sua brilhante carreira ganhou o justo apelido de “El Matador”, comemora nesta quarta-feira (21) 59 anos de idade.
Abaixo, você confere o perfil de Evair que está publicado na seção “Que Fim Levou?”. O texto é de autoria de Rogério Micheletti.
O jornalista Roberto Avallone o apelidou de "El Matador". Evair Aparecido Paulino, o Evair, tinha motivos para ser temido, principalmente por defesas adversárias. Goleador nato, ele brilhou em quase todos os times que defendeu.
Nascido em Ouro Fino-MG, mais especificamente no bairro ourofinense de Crisólia, em 21 de fevereiro de 1965, Evair começou a carreira no Guarani e ganhou sua primeira chance na equipe principal bugrina em 1985. No ano seguinte, o alto e magro centroavante foi um dos destaques do time bugrino vice-campeão brasileiro (perdeu na final para o São Paulo, nos pênaltis). Evair também foi o vice-artilheiro da competição, ficou atrás de Careca.
O goleador permaneceu vestindo a camisa do Guarani até 1988, ano em que o clube campineiro chegou mais uma vez próximo de um título importante. Sob o comando do técnico Carbone, o Bugre foi vice-campeão paulista. O time-base do Guarani era: Sérgio Neri; Marquinhos Capixaba, Vágner Bacharel, Ricardo Rocha e Alberis; Paulo Isidoro, Barbieri, Marco Antônio Boiadeiro e Neto; Evair e João Paulo.
Contratado pela Atalanta, da Itália, Evair manteve a fama de goleador, mas as contusões o atrapalharam muito. Seu retorno para o Brasil aconteceu em 1991. Naquele ano, o Palmeiras aceitou uma troca com o time de Bergamo. O então palmeirense Careca Bianchesi seguiu para a Terra da Bota e Evair chegou ao Palestra Itália.
A contratação de Evair era vista com desconfiança por alguns palmeirenses, já que o centroavante apresentava um problema na coluna. Aos poucos, Evair foi conquistando os torcedores alviverdes e ganhando a confiança dos treinadores, menos de Nelsinho Baptista, que chegou a colocá-lo em uma lista de dispensa, em 92, juntamente com o goleiro Ivan Izzo, o ponta Jorginho e o zagueiro Andrei.
Com a demissão de Nelsinho, Evair voltou a integrar o elenco palmeirense, o que foi altamente positivo para o time que vivia um longo jejum de títulos (desde 1976 o Palmeiras não ganhava um campeonato importante). Evair foi um dos heróis do Verdão na vitoriosa campanha do Paulistão de 93. Na final contra o Corinthians, no Morumbi, o Palmeiras venceu a partida por 4 a 0 (3 a 0 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação). "El Matador" foi autor de dois gols naquele jogo.
O centroavante também ajudou o Palmeiras a vencer os brasileiros de 93 (sobre o Vitória) e 94 (contra o Corinthians) e o Paulista de 94 (pontos corridos). Deixou o alviverde no final de 94 para defender o Yokohama Flugels, do Japão, onde permaneceu até 1996.
Retornou ao Brasil para defender o Clube Atlético Mineiro. Lá, não conseguiu emplacar. Mais uma vez as contusões foram obstáculos para o centrovante, que em 1997 foi contratado pelo Vasco da Gama. Evair tinha a oportunidade de jogar novamente ao lado de Edmundo, velho conhecido do centroavante. Os dois formaram uma grande dupla no Palmeiras.
E com o estilo "garçom", Evair fez várias assistências para seus companheiros, principalmente para Edmundo, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 97. E com uma dupla tão afinada o Vasco garantiu aquele nacional. E o curioso é que o adversário da final foi o Palmeiras, ex-time de Evair e Edmundo. Dois empates por 0 a 0 (o primeiro no Morumbi e o segundo no Maracanã) garantiram o título ao time cruzmaltino.
Apesar de se tornar ídolo da torcida vascaína, Evair trocou o time de São Januário por outro clube da mesma colônia. O goleador foi a principal contratação da Portuguesa para o Paulistão de 98. Evair seguiu marcando gols pelo time do Canindé e por pouco não disputou mais uma final de Paulista. A Lusa perdeu na semifinal do estadual para o Corinthians, no Morumbi, em partida polêmica que teve como juiz o argentino Castrilli. Muitos portugueses até hoje reclamam da arbitragem daquele jogo.
Em 1999, Evair recebeu várias sondagens, entre elas do Corinthians, mas acabou acertando o retorno ao Palmeiras. No mesmo ano, o centroavante ajudou o alviverde a conquistar a Libertadores da América. Na final da competição sul-americana, o Palmeiras derrotou o Deportivo Cali por 2 a 1, no tempo normal, e depois nos pênaltis. Evair marcou de pênalti no tempo normal e também converteu sua cobrança na dramática decisão das penalidades. Ele deixou o Palmeiras com a incrível marca de 127 gols em 245 jogos (números do "Almanaque do Palmeiras", de Celso Unzelte e Mário Sérgio Venditti).
No ano seguinte, Evair foi defender outro grande clube paulista: o São Paulo. Com a camisa tricolor, o artilheiro não conseguiu brilhar tanto. Mesmo assim, Evair fez parte do elenco são-paulino campeão do Paulistão de 2000. O centroavante fez 31 jogos e marcou nove gols pelo São Paulo Futebol Clube (números do "Almanaque do São Paulo", de Alexandre da Costa).
Depois do São Paulo, ele seguiu marcando gols por Coritiba, Figueirense e Goiás. Gostou tanto de Goiânia que resolveu morar naquela cidade. Evair é casado, pai de uma filha e começou a carreira de treinador no Vila Nova (GO). "Já morei em 12 cidades e em três países, mas Goiânia é o melhor lugar do mundo", elogia.
*********************************************************
Meia excepcional, Renato "Pé Murcho" completa 67 anos
Um dos grandes meias do futebol brasileiro nos anos 80, Carlos Renato Frederico, o Renato Pé Murcho, está comemorando nesta quarta-feira (21) 67 anos de idade.
Abaixo, você confere o perfil de Renato publicado na seção “Que Fim Levou?”. O texto é de autoria de Rogério Micheletti:
Carlos Renato Frederico, o Renato Pé Murcho, meia do Guarani no final dos anos 70, do São Paulo, Botafogo e Atlético Mineiro, nos anos 80, mora em Morungaba (SP), cidade onde nasceu, tem escolinha de futebol em Itatiba (SP) e desde 2018 é coordenador técnico da base do Guarani.
Junto com Manguinha (ex-Guarani), costuma reforçar o time de masters de Morungaba (SP).
É viúvo de Conceição Giovanelli Frederico, com quem teve duas filhas e um filho: Karina (formada em turismo); Renata (jornalista) e Lucas.
Como jogador, Renato foi um grande meia-direita e ganhou o apelido de Pé Murcho porque nunca teve chute forte. "Aliás, esse apelido é uma injustiça, porque o Renato foi um jogador brilhante", comenta o ex-meia Neto, hoje comentarista esportivo de TV.
Renato fez parte do esquadrão bugrino campeão brasileiro de 78 e depois foi defender o São Paulo, em 80. No Tricolor do Morumbi, onde ficou de 1980 a 84, Renato atuou em 298 partidas (160 vitórias, 81 empates, 57 derrotas), marcou 100 gols e foi bicampeão paulista em 80 e 81 (fonte: Almanaque do São Paulo - Alexandre da Costa).
No começo de 1984, o Botafogo o adquiriu, aproveitando a reformulação que o São Paulo realizava no elenco. No alvinegro carioca, Renato não brilhou muito e acabou sendo negociado com o Atlético Mineiro, clube no qual conquistou alguns títulos estaduais e se tornou ídolo da torcida (certa vez, em um Galo x Boa Esperança-MG, fez três gols em três minutos).
Já veterano, no começo dos anos 90, Renato atuou no Yokohama e Kashiwa Reysol, do Japão, Ponte Preta e Taubaté (SP). Por sinal, foi no "Burro da Central", que encerrou a carreira em 1997.
O meia também foi algumas vezes convocado para defender à seleção brasileira. Na Copa do Mundo de 82, na Espanha, ele era reserva de Sócrates e Zico na equipe do técnico Telê Santana.
Viúvo de Dona Conceição, Renato é pai de três filhos (Karina, Renata e Lucas)e tem um neto, George.
Elogios de um velho companheiro:
Para o meia Zenon, que atuou ao lado dele nas equipes do Guarani e do Atlético Mineiro, Renato merece ser lembrado como um dos melhores jogadores em todos os tempos. "Foi um dos melhores meias que eu vi jogar no futebol mundial. Eu disse no futebol mundial, hein? Não só no futebol brasileiro. O Kaká tem um estilo muito parecido com o dele", diz Zenon.
Abaixo, confira a lista dos times que Renato Pé Murcho defendeu:
- Guarani (1975 a 80) - São Paulo (1980 a 84) - Botafogo (1985) - Atlético Mineiro (1986 a 89) - Yokohama Marinus (1989 a 93) - Kashiwa Reysol (1993 - seis meses) - Ponte Preta (1994 a 96) - Taubaté (1997 - quatro meses).
No dia 05 de abril de 2011, Renato foi um dos homenageados na festa do centenário do Guarani, na Sociedade Hípica de Campinas.
"O jogo mais importante foi contra o Internacional, no sul. Nós estavamos vendo um programa de esportes e o comentarista disse para a torcida ir ao estádio porque o Colorado conseguiria uma goleada, porque o nosso time tinha um ataque de risos. E nós conseguimos uma grande vitória e não perdemos mais nenhuma partida até chegarmos à final", disse Renato.
*********************************************************
F1: Verstappen melhora marca da manhã e lidera com folga o primeiro dia da pré-temporada
Ainda mais rápido que no treino matutino, o holandês Max Verstappen voltou a colocar a Red Bull no topo da tabela de tempos nesta quarta-feira (22) em Sakhir, no Bahrein, para fechar o primeiro dia da pré-temporada da Fórmula 1 na frente, com uma vantagem enorme para o segundo colocado, o britânico Lando Norris, com a McLaren.
Depois de trabalhar nas quatro primeiras horas do dia, Max fez a pausa de uma hora e voltou ao cockpit do RB20 para outras quatro horas, cumprindo sua tarefa sem percalços, sinalizando que os concorrentes não terão vida fácil na temporada de 2024, programada para começar no mesmo local, no dia 2 de março, com o GP do Bahrein.
Verstappen, havia feito 1min32s548 na manhã, foi mais veloz no turno vespertino, fazendo 1min31s344, colocando 1s140 para a McLaren de Norris, quando restavam 22 minutos para o término da sessão. Ele já liderava a sessão quando conseguiu esta nova marca, ampliando a frente para o segundo colocado.
Carlos Sainz tomou o lugar de Leclerc a bordo da Ferrari e ficou em terceiro, seguido bem de perto por Daniel Ricciardo, da Racing Bulls outro que andou pela primeira vez nesta quarta-feira, com o carro da ex-AlphaTauri.
Logan Sargeant, que assumiu o carro da Williams após Alexander Albon guiar pela manhã, acabou andando pouco. O norte-americano enfrentou um problema de tração e precisou recolher seu equipamento para os boxes, para não mais voltar.
Restando 12 minutos para o final do treino, um evento pouco comum, quando o espelho retrovisor esquerdo da Aston Martin de Stroll caiu em uma das retas. Ricciardo, que vinha atrás, desviou com rapidez para evitar o choque com o acessório, mas Hulkenberg não conseguiu e acabou passando com a roda esquerda dianteira por cima.
Apenas George Russell andou com a Mercedes hoje, mas não pareceu preocupado com a cronometagem, terminando na 12ª posição. Amanhã será a vez de Lewis Hamilton andar, tanto pela manhã quanto no período da tarde.
O turno da tarde apresentou temperatura ambiente na casa de 24ºC, e do asfalto em 37ºC.
Os trabalhos serão retomados nesta quinta-feira (23) para mais duas sessões, pela manhã e à tarde, entre 4h e 8h e entre 9h e 13h, respectivamente, pelo horário de Brasília. A mesma configuração de horários acontecerá na sexta-feira (24), último dia de testes.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE
*********************************************************
Saudoso Roberto Avallone completaria 77 anos nesta quinta-feira
Um dos grandes nomes da história do jornalismo esportivo brasileiro, Roberto Avallone faria aniversário nesta quinta-feira (22). Nascido em 1947, em São Paulo, o saudoso Avallone completaria 77 anos.
Avallone morreu no dia 25 de fevereiro de 2019, aos 72 anos, em São Paulo, vítima de parada cardíaca.
Nome histórico na crônica esportiva, o jornalista começou a carreira em 1966 no jornal "Última Hora". Mas ganhou notoriedade no Jornal da Tarde, onde foi chefe de reportagem durante muitos anos e ganhou dois prêmios Esso.
Passou também pelas rádios Globo e Eldorado antes de ser contratado pela TV Gazeta em meados da década de 1980. Assumiu a direção de esportes da emissora e a apresentação do tradicional "Mesa Redonda", debate esportivo apresentado aos domingos à noite.
Em 2003 foi demitido da Gazeta e logo se recolocou na Rede TV!. Em seguida, foi para a Bandeirantes, onde apresentou o Esporte Total, e ficou até 2007. Em 2008, atuou como comentarista da Rádio Capital, anos depois passou pela CNT e também trabalhou em alguns programas do Sportv.
*********************************************************
F1: Sainz sustenta a Ferrari na frente no segundo dia de testes no Bahrein
A Ferrari manteve-se na dianteira neste segundo dia de testes da curtíssima pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein.
Nesta quinta-feira (23), desta feita com o espanhol Carlos Sainz Jr., que assumiu o comando da SF-24 no período vespertino em Sakhir, após a jornada do monegasco Charles Leclerc no turno da manhã, com o melhor tempo até agora no compilado de testes.
Leclerc havia feito 1min31s750, mas de pneus médios, enquanto Sainz, com os macios, cravou sua melhor passagem pelos 5.412 metros do traçado barenita em 1min29s921, melhor marca até agora, superando o que Max Verstappen havia feito ontem (1min31s344).
Ainda que seja cedo para avaliações mais contundentes, a Ferrari demonstra, a exemplo do ano passado, que terá um carro veloz em condição de classificação, mas o passo seguinte, apresentar consistência em situação de corridas, ainda precisará ser conquistado, uma vez que o calcanhar de Aquiles do time italiano foi a severa degradação de pneus.
Sergio Pérez, que ontem acompanhou dos boxes o trabalho de Max Vestappen, hoje ocupou o cockpit do RB20 para cravar o segundo melhor tempo do dia, a 0s758 de Sainz.
A Mercedes, que ontem teve apenas George Russell na condução do W15, levou o heptacampeão Lewis Hamilton para o dia de hoje em jornada integral, e ele terminou com a terceira colocação. Lando Norris, com a McLaren, ficou em quarto, enquanto Daniel Ricciado, com a Racing Bulls, concluiu na quinta colocação.
Os trabalhos serão retomados nesta sexta-feira (24), último dia de testes, novamente em dois turnos de quatro horas cada. A abertura do Mundial está programada para o dia 2 de março no mesmo local, com o GP do Bahrein.
DIA 2 DA PRÉ-TEMPORADA NO BAHREIN - TEMPOS COMBINADOS DA PRIMEIRA E SEGUNDA SESSÕES
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE
*********************************************************
Achados & Perdidos: Leônidas da Silva, o inventor da bicicleta no futebol morria há 21 anos
24/01/2025O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Vicentino
23/01/2025Morre Dirceu Alves, volante que jogou ao lado de Rivellino no Corinthians
23/01/2025Achados & Perdidos: Há cinco anos o Flamengo anunciava a contratação de Pedro
23/01/2025Olhos no retrovisor: O último GP que Ingo Hoffmann disputou pela F1, há 48 anos, foi com drama no final
23/01/2025