Nagib Miguel Neto, o Pancho, atualmente gerente da base do Botafogo de Ribeirão Preto-SP, encerrou sua carreira profissional precocemente em 1990 devido a várias contusões. Pancho nasceu em Miguelópolis no dia 11 de junho de 1968 e começou a jogar nas categorias de base do Uberaba Sport Club em 1985, clube em que permaneceu até maio de 1987 sendo transferido e profissionalizado na Associação Atlética Ituveravense e disputado a antiga terceira divisão de futebol profissional. Esteve também como Auditor do TJD da Federação Paulista de Futebol 2015/2016 e atualmente é Executivo de Futebol pela ABEX FUTEBOL.
Em 1986 nos juniores do Uberaba Sport Club foi o grande destaque como artilheiro.
Pancho que sempre teve como característica atuar como atacante, sendo escalado também ora na ponta-direita, ora na ponta-esquerda, pela facilidade que tinha em chutar com a perna esquerda e também com a direita. Sofreu uma contusão gravíssima no tornozelo direito contra o José Bonifácio no dia de seu aniversário em 11/06/1987 em jogo válido pelo campeonato paulista no Estádio da Ituveravense.
Em 1988 e 89 passou por Batatais, Jalesense e Santa Fé do Sul, tendo recebido convite para jogar no Japão não foi por motivo familiar e foi realizar testes no Corinthians em 1990.
Quando esteve no Parque São Jorge, sofreu uma ruptura do menisco direito e daí em diante decidiu não jogar mais profissionalmente.
Foi servidor estadual e municipal em Ituverava/SP onde fixou residência.
Em 1996 formou-se em Direito. Além de ser advogado desde 2004, é Jornalista Esportivo desde 1996 no Jornal "O Progresso de Ituverava"
Em 1994 fez o Curso de Treinadores Profissionais pelo SITREPESP com Olten Ayres de Abreu, José de Souza Teixeira, Nelsinho Baptista, na turma estavam Tião e Jacenir (Ex-Corinthians), Roberto Rojas, Renato (Ex-São Paulo e Guarani), portanto nunca abandonou o futebol.
Durante 8 anos comandou garotos como treinador e Coordenador da Base no Cruzeiro Esporte Clube, Olé Brasil Futebol Clube e Botafogo Futebol Clube tendo conquistado o hexacampeonato sul-americano em Águas de Lindóia-SP em 2009, 2010, 2011, 2012, 2014 e 2015.
Atualmente é Gerente de Futebol da Base do Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto/SP, concluiu o curso de Executivo de Futebol pela CBF ACADEMY e atua até hoje nos jogos dos amigos veteranos em Ituverava-SP, é casado com Juliana e tem os filhos Marina e Matheus.
Uma foto, uma história! Barrado da final do Brasileiro de 1992, Renato Gaúcho relaxou na véspera em praia carioca
Corinthians vai à Vila Belmiro para enfrentar o Santos, que está perto do Z-4; os times
Dia do Professor! Veja quem foram as primeiras professoras de Milton Neves e um marcante mestre da faculdade
Saudade: Há quatro anos morria Celestino Valenzuela, ícone da locução esportiva do Rio Grande do Sul
Parabéns, Claudecir! Ex-volante do São Caetano e do Palmeiras completa 50 anos
F1: Com Verstappen tentando reduzir a diferença para a dupla da McLaren, Mundial chega a Austin
Parabéns, Paulo Roberto Falcão! Ídolo colorado e 'Rei de Roma' completa 72 anos!
Vindo de derrota, Grêmio encara o São Paulo, que também busca recuperação; as formações
Festival de Cinema Acessível Kids exibe filme na União de Cegos do Rio Grande do Sul
Saudade: Há cinco anos morria Marquinhos, ex-zagueiro do Cruzeiro e Palmeiras