Nagib Miguel Neto, o Pancho, atualmente gerente da base do Botafogo de Ribeirão Preto-SP, encerrou sua carreira profissional precocemente em 1990 devido a várias contusões. Pancho nasceu em Miguelópolis no dia 11 de junho de 1968 e começou a jogar nas categorias de base do Uberaba Sport Club em 1985, clube em que permaneceu até maio de 1987 sendo transferido e profissionalizado na Associação Atlética Ituveravense e disputado a antiga terceira divisão de futebol profissional. Esteve também como Auditor do TJD da Federação Paulista de Futebol 2015/2016 e atualmente é Executivo de Futebol pela ABEX FUTEBOL.
Em 1986 nos juniores do Uberaba Sport Club foi o grande destaque como artilheiro.
Pancho que sempre teve como característica atuar como atacante, sendo escalado também ora na ponta-direita, ora na ponta-esquerda, pela facilidade que tinha em chutar com a perna esquerda e também com a direita. Sofreu uma contusão gravíssima no tornozelo direito contra o José Bonifácio no dia de seu aniversário em 11/06/1987 em jogo válido pelo campeonato paulista no Estádio da Ituveravense.
Em 1988 e 89 passou por Batatais, Jalesense e Santa Fé do Sul, tendo recebido convite para jogar no Japão não foi por motivo familiar e foi realizar testes no Corinthians em 1990.
Quando esteve no Parque São Jorge, sofreu uma ruptura do menisco direito e daí em diante decidiu não jogar mais profissionalmente.
Foi servidor estadual e municipal em Ituverava/SP onde fixou residência.
Em 1996 formou-se em Direito. Além de ser advogado desde 2004, é Jornalista Esportivo desde 1996 no Jornal "O Progresso de Ituverava"
Em 1994 fez o Curso de Treinadores Profissionais pelo SITREPESP com Olten Ayres de Abreu, José de Souza Teixeira, Nelsinho Baptista, na turma estavam Tião e Jacenir (Ex-Corinthians), Roberto Rojas, Renato (Ex-São Paulo e Guarani), portanto nunca abandonou o futebol.
Durante 8 anos comandou garotos como treinador e Coordenador da Base no Cruzeiro Esporte Clube, Olé Brasil Futebol Clube e Botafogo Futebol Clube tendo conquistado o hexacampeonato sul-americano em Águas de Lindóia-SP em 2009, 2010, 2011, 2012, 2014 e 2015.
Atualmente é Gerente de Futebol da Base do Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto/SP, concluiu o curso de Executivo de Futebol pela CBF ACADEMY e atua até hoje nos jogos dos amigos veteranos em Ituverava-SP, é casado com Juliana e tem os filhos Marina e Matheus.
O dia em que Milton Neves apresentou o prêmio "Melhores do Paulistão", do Diário Popular
Saudade: Há nove anos morria Caçapava, bicampeão brasileiro pelo Internacional
F1: Russell lidera o TL1 na Áustria. Bortoleto se destaca e termina em 6º
Achados & Perdidos: Pelé, em histórica entrevista à equipe da TV Gazeta, antes de se despedir do Santos
Saudade: Há três anos morria José Rubens Marino, histórico dirigente do Santos Futebol Clube
F1: Norris supera marca de Russell no TL1 e lidera a sexta-feira na Áustria. Bortoleto é o 8º
Parabéns, Júnior, 71 anos! Ídolo do Flamengo também brilhou na Itália e na Seleção
Parabéns, Ita! Ex-goleiro do Vasco da Gama completa 87 anos
No duelo brasileiro da Copa do Mundo de Clubes, Palmeiras encara o Botafogo; as formações
Saudade: Há um ano morria Dudu, ex-volante e treinador do Palmeiras