Abaixo, ouça a participação de Oliveira Andrade no Domingo Esportivo Bandeirantes do dia 14 de março de 2021:
No dia 26 de junho de 2022, Claudemir de Oliveira Andrade, o Oliveira Andrade (narrador do Grupo Bandeirantes), participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes.
No dia 04 de dezembro de 2022, Claudemir de Oliveira Andrade, o Oliveira Andrade (narrador do Grupo Bandeirantes), participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes e falou sobre o falecimento do jornalista Renato Otranto.
O duro recado do narrador Oliveira Andrade da Band ao menino Neymar
Leia a carta do locutor para o craque do BarcelonaO dia em que Milton Neves conheceu a 'maternidade' do icônico vinho Pêra-Manca
No Dia Nacional do Livro, veja algumas obras em que o futebol e ex-jogadores são os temas centrais
Piloto brasileiro Gabriel Gomez fala em adaptação rápida ao carro da FRECA após teste em Monza
Identidade brasileira está presente no troféu do GP São Paulo de Fórmula 1
Achados & Perdidos: Milton Neves entrevistando Garrincha, que faria 92 anos
Olhos no retrovisor: Fangio conquistava seu primeiro título na F1 há 74 anos
Flamengo joga por um empate com o Racing para chegar à final da Libertadores; as equipes
Achados & Perdidos: A memorável entrevista de Maradona a Milton Neves; argentino completaria 65 anos hoje
Achados & Perdidos: Há 39 anos o River Plate conquistava sua primeira Libertadores da América
Saudade: Há três anos morria Alberi, ex-atacante do ABC e América-RN