Miriam Lane era o nome utilizado por Miriam Cléa, locutora de rádio covardemente assassinada em frente à sua residência na década de 80, em uma tentativa de assalto.
Miriam era apresentadora de um programa noturno na Rádio Jovem Pan 2-FM, sendo considerada na época como uma das mais belas vozes das rádios paulistanas.
Miriam, filha de Lincoln e Zélia Tavares, era natural de Muzambinho, sul de Minas Gerais.
Sua carreira promissora infelizmente foi brutalmente interrompida, mas sua voz permanece na lembrança de todos aqueles que tiveram o prazer de ouvi-la.
por Marcos Júnior
Saudade: Há sete anos morria Tim, jogador com passagens pelos dois clubes de Ribeirão Preto
Ele residia na Bahia, onde comandava uma Escolinha de FutebolUma foto, uma história! Kalef e Cerezo no avião, durante excursão do São Paulo na Espanha
A América das tempestades, trovões...e Diego Armando. De novo! Por Ricardo Setyon
Achados & Perdidos: Brasil derrotava a Alemanha e conquistava o penta há 23 anos
Saudade: Há dois anos morria o jornalista Gil Rocha
O dia em que Milton Neves recebeu equipe do UOL para contar muitos de seus 'causos'
Maurílio, ex-Palmeiras, hoje treinador, é o convidado da live de Marcos Falopa nesta terça-feira
Achados & Perdidos: Há sete anos, nas penalidades, a Espanha era eliminada da Copa do Mundo pela anfitriã Rússia
Pelas oitavas, Fluminense define futuro na Copa do Mundo de Clubes contra a Internazionale; os times
Achados & Perdidos: Há 16 anos o Corinthians conquistava seu terceiro e último título na Copa do Brasil
Olhos no retrovisor: Seis pilotos que venceram muitas corridas na Fórmula 1 mas não foram campeões