por Tufano Silva
Almir Franco de Lima, o Miral, pivô do futsal brasileiro nos anos 80, em 2011 trabalhava como responsável pelas atividades da Seleção Brasileira Master de Futebol de Salão.
Nascido em São Paulo-SP em 19 de outubro de 1957, Miral teve boas passagens pelos times do Palmeiras e do Transbrasil, que também contava com Douglas e Banzé.
Pela Seleção, conquistou o Campeonato Mundial de 1982, disputado no Brasil. A decisão daquela competição foi contra a forte equipe do Paraguai.
ABAIXO, VÍDEO COMPLETO DA FINAL ENTRE PALMEIRAS E BANESPA PELO METROPOLITANO DE FUTSAL DE 1991 (CANAL WEB FUTSAL). NARRAÇÃO DE MILTON NEVES, COMENTÁRIOS DE MIRAL E REPORTAGENS DE FLÁVIO PRADO E JOÃO ANTONIO DE CARVALHO
Em vídeo, 'Antes & Depois' de jogadores que brilharam por Bahia e Vitória
Bobô, Dida, Osni e Paulo Rodrigues estão entre elesSaudade: 'Rei da Retranca', Milton Buzetto morria há sete anos
Ele dirigiu o Corinthians entre 1975 e 1976. Foto: DivulgaçãoEm vídeo, 'Antes & Depois' de jogadores revelados pelo São Paulo Futebol Clube
Corinthians recebe o Furacão precisando de um empate para avançar à semifinal da Copa do Brasil; os times
Parabéns, Gustavo Kuerten! Um vídeo com melhores momentos do seu primeiro título em Roland Garros
Campeonato Brasileiro de Kart abre inscrições e divulga regulamento da 60ª edição
Saudade: Beckenbauer, campeão como jogador e treinador da Alemanha, completaria 80 anos
Paulistanos poderão ver Felipe Massa andando com seu Stock Car em ruas da capital no próximo domingo
Feliz aniversário, Dinei! Tricampeão brasileiro pelo Timão completa 55 anos
Achados & Perdidos: Brasil sofria goleada para a Espanha na estreia de Falcão como treinador, há 35 anos
Achados & Perdidos: Relembre narradores históricos da Rádio Nacional-RJ, que completa 89 anos
Olhos no retrovisor: Christian e Wilsinho Fittipaldi em comercial de aparelho para barbear