Márcio Flores, O Márcio Rogério Flores Garcia, ex-atacante do Ituano e do São Paulo nos anos 90, hoje trabalha como analista de negócios na Usina São José, em Novo Horizonte (SP).
Nascido na mesma Novo Horizonte (SP), no dia 14 de abril de 1969, Márcio Flores começou a carreira no Ituano e foi emprestado para o São Paulo em 1990. Chegou a atuar poucas partidas até 1991.
À época, o São Paulo tinha muitos atacantes, entre eles Mário Tilico, Eliel, Elivelton, Macedo, Muller, entre outros. Márcio foi devolvido para o time de Itu após ter disputado 14 partidas (5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas) e ter marcado dois gols, números que constam no "Almanaque do São Paulo", de Alexandre da Costa.
Márcio fez parte do elenco são-paulino que foi campeão brasileiro de 1991. O Tricolor, de Telê Santana, bateu o Bragantino, de Carlos Alberto Parreira, na final.
por Rogério Micheletti
Olhos no retrovisor: Christian e Wilsinho Fittipaldi em comercial de aparelho para barbear
Filho contracenou com o pai em publicidade do Philishave. Foto: ReproduçãoAchados & Perdidos: Brasil sofria goleada para a Espanha na estreia de Falcão como treinador, há 35 anos
Ricardo Teixeira e Paulo Roberto Falcão em 1990. Foto: ReproduçãoAchados & Perdidos: Leônidas da Silva, o inventor da bicicleta no futebol, nascia há 112 anos
Parabéns, Emerson Sheik! Veja a noite impecável do aniversariante na conquista corintiana da Libertadores
F1: Verstappen faz volta mágica e conquista a pole para o GP da Itália; Bortoleto garante 7º lugar no grid
F1: Verstappen pulveriza a favorita McLaren e vence GP da Itália; Bortoleto é 8º
Olhos no retrovisor: Há 50 anos, em Monza, Niki Lauda conquistava seu primeiro título na Fórmula 1
Achados & Perdidos: Veja gols e lindas jogadas de Mário Sérgio, que hoje completaria 75 anos
Achados & Perdidos: Há 60 anos o Palmeiras representou a Seleção Brasileira e goleou grande rival sul-americano
Saudade: Há oito anos morria Odair Cologna, ex-meia do Palmeiras e Velo Clube Rioclarense
Uma foto, uma história! Ademir da Guia se deliciando com uma pasta na festa de veteranos do Palmeiras de 2018
Brasil busca vitória na altitude para evitar marca negativa nas Eliminatórias