por Marcos Júnior Micheletti
Panayotis Alexander Lalas, o Lalas, ex-zagueiro norte-americano, atualmente é dirigente esportivo, comandando o Los Angeles Galaxy.
Ele também abraçou a carreira musical após encerrar sua carreira nos gramados, já tendo lançado três álbuns em carreira solo, isso após ter tocado em uma banda de rock chamada The Gypsies.
Natural de Birmingham, onde nasceu em 1º de junho de 1970, Lalas chamou atenção pelos longos cabelos e barba igualmente longa que usava durante a Copa de 1994, disputada nos Estados Unidos, vencida pelo Brasil.
Sua carreira em clubes começou pela equipe italiana do Calcio Padova, passando em seguida para o New England Revolution (EUA), Emelec (Equador) e outras três dos Estados Unidos: O MetroStars, o Kansa City Wizards e o Los Angeles Galaxy, onde encerrou sua carreira profissional, em 2004.
Sua principal conquista futebolística foi em 1991, quando defendeu a Seleção dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Havana, em Cuba, conquistando a medalha de ouro.
Achados & Perdidos: Veja um 'Tribuna do Esporte' da TV Assembleia de 2002
Milton Neves comandando a atração em 2002 com vários convidados. Foto: ReproduçãoVice-presidente do Nacional A.C, Edison Gallo é o convidado de Marcos Falopa nesta terça
A trajetória do clube paulista estará em pauta neste encontroA psicóloga Marcela Tomé é a convidada de Marcos Falopa na live desta terça-feira
Parabéns, Dida, 52 anos! Veja o ex-goleiro defendendo dois pênaltis de Raí
Em vídeo, 'Antes & Depois' de zagueiros que honraram a camisa do Flamengo
O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Sorocabano
Parabéns, Cabrini! Uma seleção de jogadas e gols do ótimo zagueiro italiano que faz 68 anos
Achados & Perdidos: Uma goleada do Santos de Pelé contra a Polônia em 1960
Achados & Perdidos: Festa corintiana adiada no dia em que o Morumbi registrou seu maior público
Saudade: Há cinco anos morria o guaxupeano Tati, que jogou no Palmeiras e Inter
Saudade: Marcelo Veiga, ex-lateral e treinador, completaria 61 anos
Saudade: Há um ano morria Nicolau Anechine, ex-volante do Noroeste e do futebol do Sul de Minas