João Tibúrcio, o Tibúrcio, ex-lateral-direito do Palmeras no início dos anos 60, mora hoje em Tapiratiba (SP), divisa do estado de São Paulo com Minas Gerais (cidade de Guaxupé).
Tibúrcio está aposentado, foi reserva de Djalma Santos no Parque Antártica, mas era o número 2 da lateral-direita do time periquito. E o número 3, reserva do reserva, era Candinho, hoje o técnico José Cândido Sotto Maior.
Em Tapiratiba (SP), João Tibúrcio mora hoje na rua Serafim Monteiro Filho, no bairro do Jardim Soledad.
F1: Piastri dribla Verstappen, ganha GP de Miami e segue na liderança do Mundial
Australiano teve maturidade para superar o tetracampeão. Foto: McLaren F1Saudade: Há dois anos morria Salomão, ex-volante do Náutico e Santos
Ele também jogou no Vasco e residia no RecifeSaudade: Há 56 anos a tragédia que vitimou Lidu e Eduardo e originou o apelido 'porco' do Palmeiras
Achados & Perdidos: A confusão generalizada após o jogo entre Brasil e Uruguai com 'fuga' de Rivellino
Olhos no retrovisor: Jacques Villeneuve vencendo pela primeira vez na Fórmula 1
Achados & Perdidos: Relembre de Paulo Morsa em uma hilária briga com Cacá Rosset no 'Debate Bola' da Record
Heitor Camerin, ex-Ponte e Fla, na live de Marcos Falopa nesta terça-feira
Parabéns, Fábio Luciano! Ex-zagueiro do Timão e do Fla, completa 50 anos
Achados & Perdidos: Nos 151 anos de Campos do Jordão, veja a Seleção Brasileira hospedada na cidade paulista
Olhos no retrovisor: Rubens Barrichello na São Paulo Indy 300 há 13 anos. Imagens e vídeo exclusivos
Em vídeo, 'Antes e Depois' de marcantes jogadores do futebol italiano
Olhos no retrovisor: A morte de Roland Ratzenberger deveria ter impedido a realização do GP de San Marino