Um dos mais brilhantes nomes da crônica esportiva paulistana, o jornalista Fábio Seródio morreu no dia 15 de agosto de 2024, em São Paulo-SP, após lutar contra um tumor no cérebro. Ele estava com 59 anos. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Gethsemani, na região do Morumbi, na capital paulista.
Nascido em 1º de fevereiro de 1965, Seródio trabalhou por 25 anos na Rádio Jovem Pan-AM de São Paulo, entre 1990 e 2015, deixando a emissora para assumir o cargo de diretor de comunicação do Sport Club Corinthians em 2015, permanecendo no cargo até 2016.
Fábio Seródio era casado com Cris Basile, com quem teve uma filha, Aline, e desde 2017 apresentava o programa "Futebol em Rede", ao lado do amigo de longa data, o também jornalista Luís Carlos Quartarollo, com quem trabalhou por muitos anos na Rádio Jovem Pan.
PROBLEMA DE SAÚDE
Em novembro de 2023, após sentir um tremor no braço, recebeu o diagnóstico de um tumor no cérebro, que depois acabou atingindo dois outros órgãos: estômago e fígado, o que o levou a um intenso tratamento com quimioterapia e radioterapia.
Parabéns, João Leite! Ídolo do Atlético Mineiro, ex-goleiro completa 70 anos!
Ele é o recordista de jogos pelo Galo. Foto: ReproduçãoEm vídeo, 'Antes & Depois' do Corinthians campeão paulista de 1977
Basílio, Geraldão, Palhinha e Zé Maria estão entre elesAchados & Perdidos: Rara entrevista de Rivellino ao saudoso Gerdi Gomes, antes da Copa de 70
Olhos no retrovisor: José Carlos Pace, um dos melhores pilotos de sua geração, completaria 81 anos
O dia que vi Pelé nas canelas de Henágio. Por Leandro Paulo Bernardo
A psicóloga Marcela Tomé é a convidada de Marcos Falopa na live desta terça-feira
Uma foto, uma história! Jogadores da Seleção Brasileira junto ao Arco do Triunfo
Parabéns, Dida, 52 anos! Veja o ex-goleiro defendendo dois pênaltis de Raí
O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Sorocabano
Em vídeo, 'Antes & Depois' de zagueiros que honraram a camisa do Flamengo
Parabéns, Cabrini! Uma seleção de jogadas e gols do ótimo zagueiro italiano que faz 68 anos
Saudade: Há cinco anos morria o jornalista esportivo Dalmo Pessoa