Elison dos Santos, ex-goleiro do Amparo, do Ituano e do Primavera nos anos 70 e 80, morreu no dia 31 de outubro de 2020, aos 62 anos, em Amparo-SP, vítima de acidente doméstico. Elison consertava uma calha em sua casa, quando caiu da escada e acabou falecendo.
Elison dos Santos iniciou a sua carreira no Araçatuba, tendo posteriormente passagem pelo Lemense. Na sequência, obteve destaque em sua trajetória esportiva defendendo o Amparo, o Ituano e o Primavera.
Após encerrar a carreira, Elison se tornou preparador de goleiros, tendo trabalhado no próprio Amparo, no Águas de Lindóia, no Itapirense, no XV de Jaú e no Colinas-TO.
Abaixo, leia a nota oficial do Amparo Athlético Club lamentando a morte de Elison dos Santos:
Nós do Amparo Athlético Club lamentamos profundamente o falecimento de um dos nossos maiores ídolos. Elison Santos foi um dos maiores responsáveis pelo acesso de nosso clube em 1979. Nossos sentimentos a toda a família.
Grêmio e Palmeiras fazem o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil; confira as escalações
Confronto acontece neste domingo em Porto Alegre. Foto: Cesar Greco/PalmeirasFórmula E divulga vídeo com o impressionante acidente de Alex Lynn na Arábia Saudita
Carro do britânico decolou após toque e capotou. Foto: ReproduçãoÉgua Mãe – Gestação e Parto
A lista completa de todos os times que já foram rebaixados para a Série B
Pelé e Sandra: Rei paga R$ 7 mil há anos para netos, mais faculdade; ex-genro acha pouco
Renato Gaúcho é o mais bem pago do Brasil, mas está muito abaixo de Tite
Por que os cavalos usam ferraduras?
10 filmes para quem ama cavalos
Kalunga doa material escolar para filhos do ex-jogador Amaral
Os cavalos sentem frio?
Italo Ferreira toca o sino de Bells Beach e Silvana Lima para na semifinal
Escritora holandesa diz o que é o Brasil
BRASILEIRÃO 2019