por Marcelo Rozenberg
Com mais de 50 anos de carreira, o repórter Deni Menezes é uma das figuras mais conhecidas do público carioca que gosta de futebol.
Hoje aposentado, reside no Rio de Janeiro.
Quando criança ele morava em Manaus, e e já demonstrava grande amor pelo rádio. Pedia um aparelho emprestado ao vizinho para ouvir as transmissões esportivas. A paixão cresceu e Deni foi procurar emprego como radialista.
Em 1954 estreou na rádio Baré. Três anos depois, já estava na rádio Rio-Mar. Em 1958 mudou-se para o Rio de Janeiro onde realizou o sonho de conhecer o Maracanã.
Tempos depois já atuava na rádio Nacional. Passou também pelas rádios Globo e Tupi, jornais "Última Hora" e "O Globo", além de ter sido correspondente das publicações "Esto", "El Heraldo" e "Excelsior" da Cidade do México. Em seguida trabalhou na Rádio Bandeirantes do Rio de Janeiro.
Saudade: Há um ano morria Fantick, ex-lateral da Portuguesa e do Botafogo-PB
Fantick tinha 69 anos e morreu em Araraquara-SPTentando se afastar do Z-4, Santos recebe o desesperado Fortaleza; as formações
No primeiro turno, melhor sorte do time praiano. Foto: Divulgação/SantosSaudade: Há nove anos morria Carlos Alberto Torres, o capitão da seleção na conquista do Tri
Parabéns! Ídolo do Inter, autor do 'Gol Iluminado', Figueroa completa 79 anos
F1: Norris vence o GP do México com folga e assume a liderança do campeonato
F1: Norris domina a classificação no México e garante a pole; Verstappen larga em 5º
Achados & Perdidos: O heroico empate do Corinthians com o Santos de Pelé no Paulistão de 1971
Atordoado após derrota para a LDU, Palmeiras volta ao Brasileiro e pega o Cruzeiro; as equipes
Saudade: Há um ano morria Prisco Palumbo, marcante nome do Futsal e treinador de futebol feminino
Saudade: Há 51 anos morria Everaldo, lateral do Grêmio e titular do Brasil na Copa de 70
Olhos no retrovisor: Jacques Villeneuve derrotava Schumacher há 28 anos para conquistar seu Mundial de F1
O dia em que Milton Neves conheceu a 'maternidade' do icônico vinho Pêra-Manca