Cido

Ex-meia-atacante do São Paulo
Cido, o Aparecido Martins Moreira, excelente meia-atacante do São Paulo entre 1962 e 1964 (fez 72 jogos com 48 vitórias, 16 empates e 8 derrotas, marcando 12 gols / fonte: Almanaque do São Paulo - Alexandre da Costa), mora hoje em São Paulo, no bairro do Butantã,.
Nascido no dia 22 de setembro de 1939, em Águas de Santa Bárbara-SP,  hoje é empresário do ramo de combustíveis na região de Cotia-SP. Lá, tem um sítio e um time de futebol society.

Cido iniciou sua carreira no Rádium de Mococa-SP, posteriormente jogou na Internacional de Limeira, transferindo-se para o Guarani de Campinas, na época jogava com Benê, posteriormente para o São Paulo, atuando como meia armador, nos anos de 1962, 63 e 64, jogando com Poy, Jurandir, Roberto Dias, Paraná e outros atletas da época.
Defendeu também o Bangu AC do RJ, do Patrono Castor de Andrade, vindo jogar novamente em São Paulo, no Nacional AC, na Comendador Souza, onde encerrou sua brilhante carreira, indo morar em Nova York, EUA, onde jogou futebol amador por 13 (treze) anos.
ver mais notícias

Pelo São Paulo:

Meia-atacante do São Paulo entre 1962 e 1964, Cido fez 72 jogos com a camisa do Tricolor (48 vitórias, 16 empates e 8 derrotas) marcando 12 gols. (fonte: Almanaque do São Paulo - Alexandre da Costa).

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES