Bianca Russo, mãe de uma filha, que já produziu o programa "Domingo da Gente" da TV Record, foi a terceira assistente de palco do apresentador Milton Neves no programa Super Técnico da Rede Bandeirantes de Televisão, durante o projeto Traffic na emissora, de 1999 a 2001. Atualmente trabalha com moda, tanto na produção como modelos de suas criações. Seu filho, nascido em 2001, é jogador de tênis federado pela FPT (Federação Paulista de Tênis). "Ele (filho) é um gato, super atleta", orgulha-se Bianca Russo.
Antes de Bianca Russo, Milton Neves trabalhava no Super Técnico ao lado de Nereide Nogueira (a 1ª) e de Luize Altenhofen (a 2ª). Depois, vieram Daniela Freitas (a 4ª) e Renata Fan, já no Terceiro Tempo da Rede Record de Televisão.
Bianca Russo hoje está atrás das câmeras ocupando importante cargo na coordenação e seleção de atores para a teledramaturgia das novelas da Record.
A partir de 2007, passou a viver no Rio de Janeiro galgando postos na Rec-9, a cidade cenográfica da Rede Record. Casada com Hiran Silveira, forte executivo da emissora da Barra Funda, Bianca vive em torno das novelas da Record ao lado de Marcos Pimentel, torcedor doente do Palmeiras que trabalhou durante muitos anos na Record São Paulo e mudou-se para a cidade maravilhosa a fim de também trabalhar na Rec-9. Marquinhos, por sinal, que deu o sangue em diversos programas que fizeram e fazem história como SuperTécnico, Gol, o Grande Momento, Golaço (na saudosa Rede Mulher), Terceiro Tempo e Debate Bola. Atualmente, o popular bolinha, ou pera, está muito bem no Rio de Janeiro.
Reside em um apartamento de cinco quartos na avenida Vieira Souto, no Leblon, o metro quadrado mais caro da cidade, e tornou-se mãe de mais dois filhos, ambos corintianos fanáticos.
E por falar em Bianca Russo, ao lado de Milton Neves, na Bandeirantes, trabalhou também no programa "Melhor de Todos", game show que esteve no ar por 11 meses nas tardes de domingo.
Achados & Perdidos: O criativo comercial que simulou o drama de um goleiro na hora do pênalti
Achados & Perdidos: Gol olímpico de Éder na vitória do Galo sobre o Flu em 1980
Saudade: Relembre de Goulart de Andrade, que nos deixava há nove anos, 'lutando' com Maguila
Tentando se manter na luta pelo título do Brasileiro, Cruzeiro recebe o combalido Inter; os times
Saudade: Há um ano morria Mickey, ex-atacante do Flu, Bahia e São Paulo
Olhos no retrovisor: Michael Schumacher em seu 'Dia D' na Fórmula 1, há 34 anos
Uma foto, uma história! Valdir Joaquim de Moraes treinando o goleiro Benitez
Saudade: Há 13 anos morria Félix, goleiro do Brasil na Copa de 70
Perto dos líderes, Palmeiras recebe o Sport nesta segunda-feira; as formações
Parabéns, Paulo Autuori! Duas vezes campeão da Libertadores e uma vez Mundial, ele completa 69 anos