Olá, Miltaço.
Repasso mensagem da Camila, sobre o Ary Silva.
Abraço
From: pautazn
Date: Mon, 10 Sep 2012 09:48:04 -0300
Subject: Re: Agradecimento!!!
To: Marcelo Abud
Olá Marcelo!!! Bom dia!!!
Acabo de ver que a última foto que eu encaminhei foi incluída no site do Milton Neves! Obrigada mais uma vez!!!
Pena que a legenda não cita a ocasião, que acredito ser uma data histórica, Olimpíadas de 1948, quando o basquete masculino ganhou o bronze, sua primeira medalha. O jogador que Ary Silva levanta é Alfredo Motta!. Se puder sugerir ao Milton Neves essa inclusão, agradeço muito também!!!
Em tempo: ouvi na quinta-feira seu relato na Rádio Estadão a respeito do Dia do Rádio. Muito bacana, o rádio é realmente fundamental, o mais acessível meio de comunicação.
Abs,
Camila Alvarenga A Gazeta da Zona Norte
From: Marcelo Abud
To: pautazn
Sent: Monday, August 27, 2012 3:34 PM
Subject: Re: Agradecimento!!!
Olá, Camila.
Eu é que agradeço por sua colaboração. Tudo isso só aconteceu graças à sua gentileza no envio do material que serviu de base para relembrarmos a história de Ary Silva.
Um grande abraço,
Marcelo Abud
Em 27 de agosto de 2012 14:53, pautazn escreveu:
Olá Marcelo, boa tarde!
Tudo bem?
Gostaria de agradecer imensamente, em nome dos familiares de Ary Silva, pelo seu extremo carinho e respeito com a história dele. Vimos recentemente que o quadro "Que Fim Levou" do site do Milton Neves recebeu novas fotos de Ary Silva por iniciativa sua, assim como mais informações sobre sua carreira.
Muito obrigada, de coração!!!!
A primeira foto, com legenda de 1948, na verdade corresponde ao embarque de Ary Silva em 1958 para a cobertura da Copa da Suécia.
Tenho uma foto dele, com a equipe de basquete na Olimpíada de 1948, te mando assim que localizar esse arquivo....
Grande abraço,
Camila Alvarenga
A Gazeta da Zona Norte
Saudade: Há seis anos morria Zecão, um dos grandes goleiros da história da Portuguesa
Ele defendeu o time do Canindé após ter começado no São Bento. Foto ReproduçãoGordon Banks x Emerson Leão: Qual deles fez a defesa mais difícil?
Eles impediram gols de Pelé e Cruyff, respectivamente. Fotos: ReproduçãoAchados & Perdidos: Completando 53 anos, Roberto Carlos teve passagem meteórica pelo Galo
Achados & Perdidos: Veja como foi Milton Neves 'parando' a Feicon, no Pavilhão do Anhembi
Achados & Perdidos: Pelé e a curiosa história de um blazer que saiu de graça para um grande maestro brasileiro
Achados & Perdidos: O dia em que três goleiros não foram suficientes para segurar o Olaria do goleador Jaburú
Parabéns, Tcheco! Ex-meia, com boas passagens por Coxa e Grêmio, faz 50 anos
Após duas boas vitórias, São Paulo vai a Salvador encarar o Leão da Barra; as equipes
Parabéns, Sylvinho! Atual treinador da Seleção da Albânia completa 52 anos
Corinthians encara o Palmeiras após estreia positiva de Diniz na Libertadores; os times
Uma foto, uma história! Pilotos da F1 disputaram corrida de bicicleta em 1977
Achados & Perdidos: A 100ª partida que Neto disputou pelo Timão, no Brasileirão de 1991