Treinador gaúcho tem contrato com o América-MG até o final de 2021. Foto: Mourão Panda / América

Treinador gaúcho tem contrato com o América-MG até o final de 2021. Foto: Mourão Panda / América

Com a iminente saída de Cuca, o Santos se movimento em busca de um novo treinador. Com interesse na contratação de Hernán Crespo, ex-treinador do Defensa Y Justicia, e de Tiago Nunes, ex-Corinthians e Athletico-PR, o Peixe tem em seu radar também o nome de Lisca, técnico do América-MG.

Segundo reportagem do Uol Esporte, em matéria da repórter Gabriela Brino, Lisca não foi procurado, mas é bem avaliado pela diretoria alvinegra. De acordo com a publicação, o comando santista vê no treinador gaúcho um perfil parecido com o de Cuca, com boa gestão do grupo.

Aos 48 anos, Lisca fez grande temporada com o América em 2020, chegando até a semifinal da Copa do Brasil e conseguindo o acesso na Série B do Brasileirão. Um empecilho para o Santos em caso de proposta pelo treinador é o fato de Lisca ter renovado recentemente seu vínculo com o clube mineiro. No dia 28 de janeiro, o Coelho oficializou o novo contrato com o técnico que assinou o final de 2021.

Recentemente, porém, em entrevista à rádio Gre-Nal, do Rio Grande do Sul, Lisca listou um seleto grupo de clubes que poderiam fazer com que interrompesse seu trabalho no América. Entre os clubes citados, o treinador colocou o Santos.

“Grêmio, Inter, Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, né? Esses hoje são os gigantes porque, além de te darem estrutura, pagam bem, te dão bons jogadores e te dão condições de fazer grandes trabalhos”, afirmou o treinador.

Últimas do seu time