Treinador do Coelho disse não querer assumir clubes “intermediários. Foto: Mourão Panda / América

Treinador do Coelho disse não querer assumir clubes “intermediários. Foto: Mourão Panda / América

Com um trabalho de destaque na temporada 2020 no comando do América-MG, o técnico Lisca se tornou alvo de muitos elogios. Com bons resultados como a semifinal da Copa do Brasil e o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o comandante do Coelho sabe que será procurado por outras equipes, apenas um seleto grupo de clubes seriam capazes de tira-lo do clube mineiro.

Em entrevista à Rádio GreNal, Lisca listou sete clubes que poderiam fazer com que seu trabalho no América seja interrompido.

“Grêmio, Inter, Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, né? Esses hoje são os gigantes porque, além de te darem estrutura, pagam bem, te dão bons jogadores e te dão condições de fazer grandes trabalhos”, afirmou o treinador.

A boa campanha no Coelho fez com que Lisca recebesse sondagens e propostas ao longo de 2020. Um dos clubes que o procurou foi o Cruzeiro, que fez proposta para tira-lo do rival América. O comandante recusou a oferta e vê seu nome voltar a ser cogitado na Toca da raposa para substituir Felipão, que deixou o clube celeste na última segunda-feira (25). Assumir o Cruzeiro ou qualquer outra equipe que esteja numa zona intermediária no futebol brasileiro está descartado para Lisca.

“Eu não fui convidado agora (pelo Cruzeiro). Eu fui naquela época lá do Felipão, ele estava na dúvida. Agora eu não fui convidado. A tendência é eu ficar no América”, declarou.

“Conversei com o Salum, o presidente. Ah, se vier um gigante do futebol, da Série A, a gente vai até conversar. Mas no momento os convites pra mim continuam na zona de emergência, para tirar time de sufoco, times intermediários e aí eu vou optar por ficar no América”, completou Lisca.

Últimas do seu time