Sob o comando de Lisca, o Coelho conseguiu acesso para a Série A do Brasileiro. Foto: Estevão Germano / América

Sob o comando de Lisca, o Coelho conseguiu acesso para a Série A do Brasileiro. Foto: Estevão Germano / América

Em alta no mercado após grande campanha na Série B que culminou com o acesso para a primeira divisão do Brasileirão, o técnico Lisca renovou contrato com o América-MG.

Lisca tinha vínculo com o Coelho até o final da Série B, que se encerra nesta sexta-feira (29). Após negociações nas últimas semanas, clube e treinador chegaram a acordo e estenderam o contrato até o final de 2021. Desse modo , o comandante dirigirá a equipe mineira na Séria A na próxima temporada do Brasileirão.

Sob o comando de Lisca, o Coelho conseguiu o acesso para a primeira divisão do Brasileiro, lidera a Série B e chegou até a semifinal da Copa do Brasil eliminando Corinthians e Internacional. O sucesso no time mineiro despertou o interesse de outros clubes da Série A e especialmente do Cruzeiro. O nome de Lisca foi especulado na Raposa em duas oportunidades na temporada. 

Na última terça-feira (26), em entrevista à Rádio Gre-Nal de Porto Alegre, Lisca havia comentado o desejo de seguir no América e listou os únicos sete clubes da primeira divisão que poderiam fazer com que seu trabalho no Coelho fosse interrompido.

“Grêmio, Inter, Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, né? Esses hoje são os gigantes porque, além de te darem estrutura, pagam bem, te dão bons jogadores e te dão condições de fazer grandes trabalhos”, afirmou o treinador.

Últimas do seu time