Treinador santista elogiou as contratações de Tardelli e Baptistão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador santista elogiou as contratações de Tardelli e Baptistão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mesmo em dificuldades financeiras, o Santos foi ao mercado e, dentro de suas possibilidades, buscou reforços para o técnico Fernando Diniz. Com a saída de Kaio Jorge, o Peixe trouxe Léo Baptistão e Diego Tardelli, e agradou ao treinador.

Analisando a chegada das contratações, Diniz se mostrou satisfeitos com as novas peças e explicou que os dois atacantes se encaixam em suas ideias.

“Léo Baptistão e Diego Tardelli são atacantes com mobilidade. Têm muito a ver com o que penso sobre futebol e foi um dos motivos da contratação. Dão peso maior para a equipe pela história que têm no futebol. Independentemente de quando vão estrear, precisam de tempo para ganhar ritmo e estamos acelerando o processo. Diretoria se esforçou para trazer por causa das nossas perdas e conseguiu reforços dentro da nossa realidade”, disse Diniz em coletiva após empate com o Internacional, no último domingo (22), na Vila Belmiro.

Outro reforço que chegou ao Peixe foi Augusto Galván, que assinou contrato de empréstimo de um ano. O jogador, que não atuou profissionalmente no Brasil e pertence ao Real Madrid, também ganhou elogios do treinador.

“Augusto saiu muito cedo para a Europa, para o Real Madrid, da base do São Paulo. Vem bastante referendado”, afirmou.

O Peixe ainda segue no mercado em busca de mais algumas peças. Buscando uma opção para a zaga, a equipe da Vila Belmiro está próxima do uruguaio Emiliano Velázquez, que está livre após deixar o Rayo Vallecano, da Espanha, de acordo com informações da Gazeta Esportiva. A equipe alvinegra deseja ainda a chegada de um meia e um ponta.

Últimas do seu time