Atacante santista finalmente conseguiu retornar ao Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Atacante santista finalmente conseguiu retornar ao Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Yeferson Soteldo finalmente conseguiu retornar ao Brasil. O camisa 10 santista, que vinha encontrando dificuldades para deixar a Venezuela após período de folga, conseguiu embarcar na tarde da última quarta-feira (31) e chegou em São Paulo na madrugada desta quinta (1).]

Soteldo ganhou folga para visitar sua família depois que o Peixe jogou na Venezuela, diante do Deportivo Lara, pela Pré-Libertadores, no dia 16 de março. Desde então, com o avanço da pandemia no Brasil, a Venezuela suspendeu voos para o país e o jogador santista encontrou dificuldades para retornar. Antes da tentativa bem sucedida, Soteldo tentou embarcar outras duas vezes sem sucesso.

O venezuelano agora será submetido a testes de Covid-19 e físicos para avaliar sua situação. No próximo domingo (4), o Santos viaja para a Argentina onde enfrenta o San Lorenzo na terça-feira (6), pelo jogo de ida da terceira fase da pré-Libertadores. Como ficou fora do período de treinos da equipe nos últimos 15 dias, Soteldo não tem sua presença garantida na partida.

Últimas do seu time