Camisa 9 do Peixe vem sentindo incomodo na coxa. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Camisa 9 do Peixe vem sentindo incomodo na coxa. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Ariel Holan pode não ter dois dos seus principais atacantes para a partida do Santos contra o San Lorenzo, pela terceira fase da Pré-Libertadores, no próximo dia 6, na Argentina.  Isso porque a dupla Kaio Jorge e Soteldo viraram problemas para o treinador alvinegro.

No caso de Kaio Jorge, o camisa 9 não deve ficar à disposição para a partida na Argentina. Segundo informações da Gazeta Esportiva, o centroavante sentiu um incômodo na coxa esquerda após os treinos da última semana. Kaio vinha se recuperando de uma lesão muscular sofrida no dia 2 de fevereiro. Após apresentar melhora, o centroavante iniciou a fase de recondicionamento físico e viajou com o elenco para o período de treinos em Atibaia. Após a série de treinamentos em dois períodos, as dores reapareceram e o técnico Ariel Holan tende recolocar o jogador no processo de recondicionamento físico.

O caso de Soteldo é diferente. O camisa 10 ganhou folga após partida contra o Deportivo Lara e ficou na Venezuela para visitar a família no último dia 16. Com o avanço da pandemia no Brasil, o atacante encontrou dificuldades para conseguir um voo de volta e segue impossibilitado de se juntar aos colegas. Desse modo, Soteldo não participa dos treinos comandados por Holan há duas semanas e esse fato torna incerta sua presença na partida contra o San Lorenzo.

Com a possível ausência dos dois jogadores, o técnico santista deve apostar mais uma vez nos meninos da base para formar o ataque da equipe. Com o retorno de Marinho, o setor ofensivo pode contar ainda com Lucas Braga, Ângelo, Marcos Leonardo e Bruno Marques.

Últimas do seu time