Uma grande festa aconteceu na manhã de 16 de julho de 2011 no Aeroporto dos Guararapes, no Recife, quando o jornalista e publicitário Milton Neves chegou à capital pernamubcana para ser homenageado pelo Santa Cruz.
A torcida cobra-coral marcou presença para saudar o jornalista, que sempre "levantou a bola" do Santa Cruz em suas tribunas.
Do aeroporto, Milton foi à sede do clube, ao Estádio Mundão do Arruda, e depois jantou com dirigentes do Santa Cruz, capitaneados pelo então presidente do clube, Antonio Luiz Neto.
"Foi emocionante! Uma das recepções mais calorosas que tive em toda esta minha trajetória como jornalista. A torcida cobra-coral gritava meu nome no saguão do aeroporto com um entusiasmo comovente que me remeteu aos anos 70, com aqueles timaços do Santa, com Givanildo, Nunes, Fumanchu, Luciano Coalhada e Ramón, entre outros. Obrigado, Santinha, que clube maravilhoso e que torcida espetacular", comentou Milton Neves em recente entrevista ao Portal Terceiro Tempo.
ABAIXO, DIVERSAS IMAGENS DA CALOROSA RECEPÇÃO A MILTON NEVES NO RECIFE. FOTOS/LUIZ GONZAGA/DIVULGAÇÃO
O então presidente do Santa Cruz, Antonio Luiz Neto, foi abraçar Milton Neves no Aeroporto dos Guararapes.
Achados & Perdidos: Há 11 anos o Brasil estreava na Copa com vitória sobre a Croácia
12/06/2025Saudade: Há sete anos morria Zé Carlos, ídolo do Guarani e Cruzeiro
12/06/2025Achados & Perdidos: O fim do jejum palmeirense, há 32 anos, em goleada contra o Corinthians
12/06/2025F1: Após tríade de corridas na Europa, Canadá é o palco da etapa deste fim de semana; a programação
12/06/2025Em duelo da segunda folha da tabela do Brasileiro, Corinthians enfrenta o Grêmio em Porto Alegre; as formações
12/06/2025