por Milton Neves e Rogério Micheletti
Tony José, o Antônio José Quartarollo, ex-titular do QG dos esportes da Rádio Bandeirantes AM, de São Paulo (SP), nos anos 80 e 90, reside no bairro do Morumbi, em São Paulo, onde curte sua merecida aposentadoria. Piracicabano, pai de quatro filhos (todos formados e casados), avô de cinco netos (Letícia, as gêmeas Giulia e Isabela, Gabriel e Felipe) e irmão do ótimo repórter Luís Carlos Quartarollo (o Lula, ex-Rádio Jovem Pan), brilhou também na Rádio Transamérica FM, na Rádio Gazeta e sempre foi igualmente excelente locutor comercial e apresentador de eventos.
Tony começou a sua brilhante carreira na Estação Rodoviária de Piracicaba, passou pelas Rádios de Piracicaba, Voz Agricola (da Extinta Rede Piratininga, atual Onda Livre), Difusora e Educadora. Em São Paulo, além da Bandeirantes, empunhou também os microfones da Gazeta, da Band FM, da Transamerica e da Capital.
Antes da aposentadoria, Tony José cuidou por muitos anos dos departamentos comercial e de vendas da editora Digerati, empresa voltada para o setor de informática, revistas e livros. Em Piracicaba, em 2008, trabalhou como âncora da equipe "seleção do rádio" na Rádio Onda Livre, comandada por Roberto Morais.
F1: 'Fizemos um progresso encorajador', diz Hamilton, sexto do dia na Holanda
O heptacampeão foi mais rápido que Leclerc em Zandvoort. Foto: Scuderia Ferrari HPO dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Ituveravense, em 2009
Saudade: Há 15 anos morria Valdemar Carabina, ex-zagueiro e treinador do Palmeiras
Saudade: Há quatro anos morria Bebeto de Oliveira, ex-preparador físico do São Paulo
Achados & Perdidos: Gol olímpico de Éder na vitória do Galo sobre o Flu em 1980
Achados & Perdidos: O criativo comercial que simulou o drama de um goleiro na hora do pênalti
Saudade: Relembre de Goulart de Andrade, que nos deixava há nove anos, 'lutando' com Maguila
Tentando se manter na luta pelo título do Brasileiro, Cruzeiro recebe o combalido Inter; os times
Saudade: Gylmar dos Santos Neves completaria 95 anos nesta sexta-feira
Saudade: Há um ano morria Mickey, ex-atacante do Flu, Bahia e São Paulo
Olhos no retrovisor: Michael Schumacher em seu 'Dia D' na Fórmula 1, há 34 anos