por Milton Neves e Rogério Micheletti
Tony José, o Antônio José Quartarollo, ex-titular do QG dos esportes da Rádio Bandeirantes AM, de São Paulo (SP), nos anos 80 e 90, reside no bairro do Morumbi, em São Paulo, onde curte sua merecida aposentadoria. Piracicabano, pai de quatro filhos (todos formados e casados), avô de cinco netos (Letícia, as gêmeas Giulia e Isabela, Gabriel e Felipe) e irmão do ótimo repórter Luís Carlos Quartarollo (o Lula, ex-Rádio Jovem Pan), brilhou também na Rádio Transamérica FM, na Rádio Gazeta e sempre foi igualmente excelente locutor comercial e apresentador de eventos.
Tony começou a sua brilhante carreira na Estação Rodoviária de Piracicaba, passou pelas Rádios de Piracicaba, Voz Agricola (da Extinta Rede Piratininga, atual Onda Livre), Difusora e Educadora. Em São Paulo, além da Bandeirantes, empunhou também os microfones da Gazeta, da Band FM, da Transamerica e da Capital.
Antes da aposentadoria, Tony José cuidou por muitos anos dos departamentos comercial e de vendas da editora Digerati, empresa voltada para o setor de informática, revistas e livros. Em Piracicaba, em 2008, trabalhou como âncora da equipe "seleção do rádio" na Rádio Onda Livre, comandada por Roberto Morais.
Parabéns, Zinho, 58 anos! Veja belos gols do aniversariante pelo Palmeiras
Ex-meia teve três passagens pelo Alviverde. Foto: arquivo pessoal de ZinhoParabéns, Jackie Stewart, 86 anos! Veja o tricampeão em 2023, guiando sua Tyrrell de 1973
Achados & Perdidos: Roberto Rivellino atuando pelo Vitória? Veja o que de fato aconteceu!
Olhos no retrovisor: Tom Pryce, que completaria 76 anos, teve morte anunciada no Brasil por Milton Neves
Ancelotti vibra com primeira vitória na seleção: 'Achei um jogo completo'
F1: Após tríade de corridas na Europa, Canadá é o palco da etapa deste fim de semana; a programação
Em vídeo, 'Antes & Depois' de pilotos que foram campeões mundiais de Fórmula 1
Achados & Perdidos: O fim do jejum palmeirense, há 32 anos, em goleada contra o Corinthians
Saudade: Há sete anos morria Zé Carlos, ídolo do Guarani e Cruzeiro
Em duelo da segunda folha da tabela do Brasileiro, Corinthians enfrenta o Grêmio em Porto Alegre; as formações
Achados & Perdidos: Há 11 anos o Brasil estreava na Copa com vitória sobre a Croácia