por Milton Neves e Rogério Micheletti
Tony José, o Antônio José Quartarollo, ex-titular do QG dos esportes da Rádio Bandeirantes AM, de São Paulo (SP), nos anos 80 e 90, reside no bairro do Morumbi, em São Paulo, onde curte sua merecida aposentadoria. Piracicabano, pai de quatro filhos (todos formados e casados), avô de cinco netos (Letícia, as gêmeas Giulia e Isabela, Gabriel e Felipe) e irmão do ótimo repórter Luís Carlos Quartarollo (o Lula, ex-Rádio Jovem Pan), brilhou também na Rádio Transamérica FM, na Rádio Gazeta e sempre foi igualmente excelente locutor comercial e apresentador de eventos.
Tony começou a sua brilhante carreira na Estação Rodoviária de Piracicaba, passou pelas Rádios de Piracicaba, Voz Agricola (da Extinta Rede Piratininga, atual Onda Livre), Difusora e Educadora. Em São Paulo, além da Bandeirantes, empunhou também os microfones da Gazeta, da Band FM, da Transamerica e da Capital.
Antes da aposentadoria, Tony José cuidou por muitos anos dos departamentos comercial e de vendas da editora Digerati, empresa voltada para o setor de informática, revistas e livros. Em Piracicaba, em 2008, trabalhou como âncora da equipe "seleção do rádio" na Rádio Onda Livre, comandada por Roberto Morais.
Corinthians ou São Paulo, qual é o maior?
Os cavalos sentem frio?
Cavalo e simbologia
Vídeo: confira as imagens do embarque da seleção para a Copa de 1970
Tite evoca Zagallo por título da Copa América e reitera: 'fico até 2022'
Vídeo: Comentaristas do Terceiro Tempo debatem classificação do Brasil à decisão da Copa América
'Desempregado' e veterano, Dani Alves tem proposta de gigante europeu, mas sonha com Barça
Dunga revela porque não convocou Ronaldinho Gaúcho: ?Nunca teve uma atitude?
Tite ganha novo "auxiliar técnico" durante a Copa América
Cheia de defeitos, seleção chega à final da Copa América. Não é hora de parar com a depreciação?