por Diogo Miloni
Tatiana de Bruyn Ferraz Teixeira, mais conhecida como Tatiana Ferraz, é jornalista especializada em rádio e televisão, com grandes passagens pelos maiores veículos paulistas. Em 2012, trabalhava na Rádio Bradesco Esportes FM e era professora de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, uma das mais conceituadas do país.
Natural de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, Tatiana nasceu em 21 de junho de 1972 e iniciou sua carreira em 1995, na Rádio Jovem Pan, ao lado de grandes nomes, como Milton Neves, Flávio Prado, Wanderley Nogueira, Oliveira Junior., José SIlvério e outros craques, fez parte da "Época de Ouro" da radiodifusora paulistana.
Deixou o microfone da Pan em 1997, quando acertou sua ida para o SBT, onde cobriu a Copa do Mundo de 1998, em Paris, na equipe que tinha Osmar de Oliveira e Téo José como ícones. Entre 1999 e 2001, foi apresentadora e repórter da Rede Record de Televisão e, posteriormente, entre 2002 e 2004, trabalhou na TV Gazeta.
No ano de 2004, Tatiana Ferraz retornou às ondas do rádio, assinando com a Rádio Eldorado, onde permaneceu por três temporadas. De 2007 à 2010, fez parte da equipe da TV e da Rádio Cultura.
Tatiana Ferraz leciona radiojornalismo e telejornalismo na Faculdade Cásper Líbero desde 2006, onde também comanda o programa Edição Extra, que é produzido por alunos e divulgado na TV Gazeta. Tatiana é casada com o também jornalista Agostinho Teixeira, com quem tem dois filhos: Lucília e Francisco.
Feliz aniversário, Caniggia! 'Carrasco' argentino em vitória contra o Brasil, faz 59 anos
Atacante brilhou no futebol de seu país e também na Europa. Foto: DivulgaçãoSaudade: Otto Glória, treinador da Lusa no Paulista de 73, nascia há 108 anos
Com a faixa de campeão, no Pacaembu. Foto: Blog Tardes de PacaembuAchados & Perdidos: Velório de Pelé, há tres anos, reuniu mais de 230 mil pessoas
Saudade: Ícone do rádio brasileiro, Sangirardi nascia há 103 anos
Olhos no retrovisor: Schumacher, que completa 57 anos, estreou impressionando na F1
Achados & Perdidos: No último jogo que Pelé fez contra o Corinthians foi Rivellino que brilhou
Saudade: Há sete anos morria Dirceu Carvalho, ex-ponta do Palmeiras e Flamengo
Olhos no retrovisor: Testes de pneus em Jacarepaguá davam pistas para os favoritos de 1986
Saudade: Há cinco anos morria Brandãozinho, último remanescente da Copa Rio de 1951
Achados & Perdidos: Veja lindos gols de Eusébio, que nos deixava há 12 anos
Achados & Perdidos: Inter de Limeira campeã paulista de 1986. Kita, que faria 68 anos, marcou um dos gols
Atlético-MG atravessa negociação e pode tirar Maycon do Corinthians