Luiz Bazzoni, ex-jogador do Atlético Mineiro, Santos, São Paulo e Botafogo-RJ, faleceu no dia 3 de setembro de 2002, aos 88 anos.
Foi campeão estadual pelo Atlético em 1936. Defendeu o São Paulo em seus primeiros anos de vida, entre 1940 e 1943, em 69 jogos, segundo o Almanaque do São Paulo de Alexandre da Costa.
Conquistou 34 vitórias, viu em time empatar 12 vezes e saiu derrotado de campo em 23 jogos. Marcou 36 gols com a camisa tricolor.
Participou de apenas um jogo do São Paulo na conquista do Campeonato Paulista de 1943, o primeiro da história do clube.
Legenda da foto (cedida pelo SPFC): linha de frente do São Paulo em 1941 com Bazzoni, Remo, Hemédio, Teixeirinha e Novelli.
Por Eliana Santos
Saudade: Há dois anos morria Navarro, ex-atacante do Corinthians e XV de Jaú
Ele residia em Capivari, interior de São Paulo. Foto: arquivo pessoal de NavarroNo São Paulo
Defendeu o São Paulo em seus primeiros anos de vida, entre 1940 e 1943, em 69 jogos, segundo o Almanaque do São Paulo de Alexandre da Costa.
Conquistou 34 vitórias, viu em time empatar 12 vezes e saiu derrotado de campo em 23 jogos. Marcou 36 gols com a camisa tricolor.
F1: Com Norris mais perto de Piastri, categoria desembarca no histórico Silverstone para a 12ª etapa do Mundial
Parabéns, Sebastian Vettel! Tetracampeão mundial de Fórmula 1 completa 38 anos
Saudade: Um dos craques do 'Carrossel Holandês', Rensenbrink completaria 78 anos
Diogo Jota e seu irmão morrem em acidente de carro na Espanha
Pipo Derani compete em Ímola pela primeira vez, na 3ª etapa do European Le Mans Series
Achados & Perdidos: Milton Neves e muitos de seus parceiros no 'Domingo Esportivo Bandeirantes'
Achados & Perdidos: Há 13 anos, noite impecável de Emerson Sheik na conquista corintiana da Libertadores
Saudade: Há três anos morria Bento de Oliveira, grande operador de som e revelador de Osmar Santos
Achados & Perdidos: O saudoso João Saldanha no 'Roda Viva' da TV Cultura
Quem quer dinheiro? Por Ricardo Setyon