Darcy do Rocio Fortunato de Lima (06/05/1951), o Liminha, ex-atacante do Atlético Paranaense, Juventus de Rio do Sul (SC), São Paulo (foi campeão pauista em 1975), Náutico, Coritiba, Coquebal Unidos (Chile), Universidade Católica do Chile e Serena (Chile), onde encerrou sua carreira, faleceu em Curitiba no dia 14 de agosto de 2000. Tinha 49 anos e era casado com Rita de Cássia Silva Lima. Deixou um filho, Leandro Santiago.
Começou a carreira no Atlético, onde foi campeão estadual e disputou o Torneio Roberto Gomes Pedrosa, em 1970. Por sua conduta como jogador e ser humano, recebeu da prefeitura de Curitiba uma homenagem póstuma, que colocou seu nome em uma das ruas da cidade.
Por Marcelo Rozenberg
Saudade: Há um ano morria Modesto Roma Júnior, ex-presidente do Santos Futebol Clube
Ele comandou o clube da Vila Belmiro entre 2015 e 2017. Foto: Ivan Storti/Santos FCIsmael Kurtz debate com Marcos Falopa a reta final da Copa do Mundo de Clubes
Encontro será nesta segunda-feiraNo São Paulo
No São Paulo (segundo o historiador Alexandre da Costa), Liminha jogou 15 vezes em 1975 com sete vitórias, sete empates, uma derrota e dois gols marcados, e fez parte do elenco campeão paulista daquele ano.
Parabéns, Tupãzinho! Herói do Timão no Brasileiro de 90 está completando 57 anos!
Uma foto uma história! Brito e Gérson em Guanajuato, na concentração brasileira durante a Copa de 70
Parças de Neymar viram motivo de piadas no Santos. Por Wladimir Miranda
F1: Após metade da temporada concluída, dupla da McLaren amplia vantagem para Verstappen e segue favorita ao título
Olhos no retrovisor: Há quatro anos morria o ex-piloto argentino Carlos Reutemann
Copa Santa Catarina 1992: a versão catarinense do Brasileirão de 1987
Achados & Perdidos: Com golaço de Zenon, o massacre do Guarani diante do Inter no Brasileirão de 78
Uma viagem de Milton Neves ao Japão para acompanhar o Santos Futebol Clube
Sauber pode servir de exemplo para a Cadillac escolher seus pilotos
Achados & Perdidos: Há 11 anos, Brasil 1 x 7 Alemanha