José Rubens Marino

Ex-Diretor de Futebol do Santos
por Túlio Nassif
 
José Rubens Marino, nasceu no dia 17 de julho de 1944. É casado com dona Nilza Fiori Marino, tem um casal de filhos e dois netos.

Entrou como sócio do Santos em 1956, e conquistou medalha de mérito dos peixeiros, por ser associado há mais de 50 anos.

Aventurou-se no mundo dos esportes na década de 60, tendo sido atleta do Santos, nas modalidades de basquete e vôlei.
No ano de 1978, pela primeira vez, tornou-se conselheiro e Diretor de Futebol, na gestão de Rubens Quintas, de 1978 a 1982.

De 1986 a 1987, ocupou o cargo de vice-presidente de Administração e Finanças, na gestão Manuel dos Santos Sá.

Esteve na Ata de Fundação do Clube dos 13, em 1987.

Em 1999 a 2000, foi vice-presidente do Conselho Deliberativo, presidente do Conselho Florival Barletta, na gestão Samir Jorge Abdul-Hak.

José Rubens Marino, é ex-gerente bancário BCN e Safra, chefe de gabinete, secretário Municipal de Esportes e Finanças e vereador da cidade de Cubatão.
Atualmente, é conselheiro efetivo e membro do COFI, presidente André de Fazio, na gestão Luis Álvaro.

Conselheiro atuante, Marino nos mandou em março de 2013 os seguinte e-mails:

De: Jose Rubens Marino [mailto:jrubensmarino@uol.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 18 de março de 2013 23:04
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Fw: NEYMAR
MILTOM, PUBLIQUEI HOJE JORNAL A TRIBUNA,ESTAMOS EM GRUPO BOM NO CONSELHO PODERÁ TER IMPECHAMT NO PRESIDENTE TANTO PELA RENOVAÇÃO REDUZINDO O PRAZO COM O CONTRATO DOI CSU QUE É UM ABSURDO   A RESPONSABILIDADE  DO SANTOS NO SOCIO REI.
 
Subject: NEYMAR
SR.EDITOR.
A DIRETORIA DO SANTOS F.C,TEM A OBRIGAÇÃO DE EXPLICAR AOS AMANTES DO QUERIDO CLUBE.PORQUE DIMINUI EM UM ANO O CONTRATO DO ATLETA NEYMAR,QUE TERMINAVA EM 2015 E AGORA TERMINA EM 2014.FALO POIS ESCUTEI UM ENTREVISTA DO PAI DO ATLETA QUE DEIXOU CLARO QUE APÓS A COPA DO MUNDO O JOGADOR NEGOCIARÁ SOZINHO COM QUALQUER AGREMIAÇÃO.
LAMENTAVÉL POIS SE TIVESSE MAIS UM ANO SERIA
DIFERENTE O SANTOS TERIA SEUS DIREITOS PRESERVADOS.
COM A PALAVRA A DIRETORIA MAIS PROFISSIONAL QUE O CLUBE TEVE,SERÁ?

De: Jose Rubens Marino [mailto:jrubensmarino@uol.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 18 de março de 2013 22:57
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Fw: SR.WAGNER RIBEIRO.
MILTOM,ABRAÇOS,ESTOU PEDINSO PELA SEGUNDA VEZ NO CONSELHO,PARA TORNAR ESSE EMPRESSÁRIO PERSONA NA GRATO AO SANTOS,A PRIMEIRA VEZ O  PRESIDENTE DO CONSELHO ERA ENG.JOSE DA COSTA TEIXEIRA QUE SIMPLESMENTE ARQUIVOU O PEDIDO,DESTA ACHO QUE MAIS CHANGE DO O PRESDIENTE PAULO SCHIF
ent: Wednesday, March 13, 2013 9:44 PM
Subject: SR.WAGNER RIBEIRO.
SENHOR PRESIDENTE:
PELA PRESENTE NA QUALIDADE DE  CONSELHEIRO DO SANTOS FUTEBOL CLUBE A MAIS DE 36 ANOS E SOCIO A MAIS DE 57 ANOS,SOLICITO DE VSA; QUE COLOQUE EM VOTAÇÃO AO PLENÁRIO A CONDIÇÕES DE CONSIDERAR PERSONA NÃO GRATA AO SANTOS F.C O SENHOR WAGNER RIBEIRO ALEM DE PROIBIR SUA ENTRADA NAS DEPENDENCIAIS DO NOSSO CLUBE QUANDO NÃO JOGO COM INGRESSOS.
CONSIDERANDO O COMPORTAMENTO DESTE SENHOR,QUE TEM UM PESSIMO COMPORTAMENTO  DA ÉPOCA DO JOGADOR ROBINHO,AGORA COM UM FORTE ASSÉDIO AO ATLETA NEYMAR, INCLUSIVE COM OFENSAS PELA MIDIA AO MAIOR ATLETA DO SECULO.MAIOR SIMBOLO DO NOSSO CLUBE.
SENHOR PRESIDENTE SEI DA SUA INDEPENDÊNCIA NO COMANDO DE NOSSO CONSELHO,SEI QUE COLOCARÁ COMO ITEM DO PROXIMO EDITAL DE CONVOCAÇÃO.
ATENCIOSAMENTE
JOSE RUBENS MARINO
ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Fla
    52
  • 2 Pal
    47
  • 3 San
    44
  • 4 Cor
    42
  • 5 São
    39
  • Veja tabela completa

ÚLTIMOS CRAQUES