por Rogério Micheletti
Um dos primeiros nomes que podemos citar na conquista do título da Copa do Brasil de 1991 pelo Criciúma é Luiz Felipe Scolari, o técnico. Mas quando o assunto é jogador, Jairo Lenzi não pode ser esquecido jamais.
Casado com Claudia Lourenço, Jairo Jair Lenzi milita no ramo da agricultura em Barra Vellha (SC), sua cidade natal, onde nasceu em 22 de junho de 1968.
Ponta-esquerda extremamente habilidoso que começou sua carreira pelo Marcilio Dias, em Itajaí (SC), Jairo Lenzi foi destaque do Tigre também na Copa Libertadores da América de 1992. Chamou até a atenção de dirigentes do São Paulo, que tentaram a sua contratação. Mas os cartolas catarinenses pediram muito e o negócio não foi fechado.
Jairo Lenzi foi emprestado para o Grêmio e para o Internacional, mas seu futebol não foi o mesmo dos tempos de Criciúma. O ponta também teve passagens por América (RJ) e Figueirense.
F1: Norris lidera o único treino livre para a etapa de Austin; Hulkenberg surpreende em 2º
Britânico colocou a McLaren no topo da tabela no Texas. Foto: McLarenF1O dia em que Barbosa reviveu 1950 diante de Jô Soares e do Brasil inteiro
Quase 50 anos depois, Barbosa reviveu a ferida com dignidade10º Encontro Nacional de Jornalistas do Sicredi reforça a relevância do cooperativismo
Palmeiras recebe o Juventude em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileiro; as formações
Parabéns, Galatasaray! Veja como foram as passagens de alguns brasileiros pelo clube turco
Saudade: Ídolo de Endrick, Bobby Charlton faria 88 anos
Achados & Perdidos: O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Recifense
Vila Belmiro, 109 anos! Fotos históricas do estádio do Santos Futebol Clube
Seleção goleia e ganha elogios exagerados. Por Wladimir Miranda
Parabéns, Bafo! Comercial comemora 114 anos!
Saudade: Maria Esther Bueno completaria 86 anos neste sábado
Em vídeo, 'Antes & Depois' do Corinthians campeão paulista de 1977