por Rogério Micheletti
Um dos primeiros nomes que podemos citar na conquista do título da Copa do Brasil de 1991 pelo Criciúma é Luiz Felipe Scolari, o técnico. Mas quando o assunto é jogador, Jairo Lenzi não pode ser esquecido jamais.
Casado com Claudia Lourenço, Jairo Jair Lenzi milita no ramo da agricultura em Barra Vellha (SC), sua cidade natal, onde nasceu em 22 de junho de 1968.
Ponta-esquerda extremamente habilidoso que começou sua carreira pelo Marcilio Dias, em Itajaí (SC), Jairo Lenzi foi destaque do Tigre também na Copa Libertadores da América de 1992. Chamou até a atenção de dirigentes do São Paulo, que tentaram a sua contratação. Mas os cartolas catarinenses pediram muito e o negócio não foi fechado.
Jairo Lenzi foi emprestado para o Grêmio e para o Internacional, mas seu futebol não foi o mesmo dos tempos de Criciúma. O ponta também teve passagens por América (RJ) e Figueirense.
Com um a menos, Vasco vê Coxa fazer 1 a 0 e perde a primeira com Luxemburgo
Coritiba venceu por 1 a 0 jogo em São Januário. Foto: Twitter/CoritibaCruzeiro perde para o Juventude e esgota chances de voltar à Série A
Derrotado pelos gaúchos, Cruzeiro ocupa a 14ª posição na Série B. Foto: Igor Sales/CruzeiroPelé e Sandra: Rei paga R$ 7 mil há anos para netos, mais faculdade; ex-genro acha pouco
Égua Mãe – Gestação e Parto
A lista completa de todos os times que já foram rebaixados para a Série B
10 filmes para quem ama cavalos
Renato Gaúcho é o mais bem pago do Brasil, mas está muito abaixo de Tite
Por que os cavalos usam ferraduras?
Kalunga doa material escolar para filhos do ex-jogador Amaral
Os cavalos sentem frio?
Escritora holandesa diz o que é o Brasil
Bola aérea e pênaltis: Luxa tem missão de ampliar armas ofensivas do Vasco
BRASILEIRÃO 2019