por Marcelo Rozenberg
Abaixo, ouça Adhemar e Jair Picerni no Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes, do dia 21 de janeiro de 2018:
O UOL, em 19 de abril de 2018, publicou uma matéria assinada pelo jornalista Gabriel Carneiro, sobre veteranos treinadores ainda no mercado de trabalho, entre eles, Jair Picerni. CLIQUE AQUI E VEJA.
Em 20 de outubro de 2019, dia em que completou 75 anos, Jair Picerni participou do "Domingo Esportivo Bandeirantes". Ouça o bate-papo com Milton Neves abaixo:
No dia 08 de dezembro de 2019, Jair Picerni participou do Domingo Esportivo Bandeirantes. Confira a íntegra da entrevista:
No dia 14 de março de 2021, Jair Picerni (ex-técnico de futebol) e Baiano (ex-jogador), participaram do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes.
No dia 13 de fevereiro de 2022, Jair Picerni (ex-lateral e ex-técnico de futebol) participou do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes.
Emprestado ao Inter, zagueiro deve retornar ao Corinthians em julho
Bruno Méndez tem contrato com o Colorado até 30 de junho. Foto: Ricardo DuarteSúmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
E. Ribeiro e Vitinho têm lesões detectadas e desfalcam Fla na Libertadores
Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
São Paulo piora no 2º tempo? Números negam tese em meio a jejum de vitórias
Jesus reprova protesto no Flamengo: "paixão pelo clube não é isso"
Cavalo e simbologia
Por que Ramires demora a estrear e ainda nem treinou com bola no Palmeiras
As belas da Stock na etapa decisiva do campeonato, em Interlagos
BRASILEIRÃO 2019