Salvador Silveira, o "Índio Saltense", morreu em 3 de novembro de 2006, aos 80 anos. Ele residia em Salto (SP), sua cidade natal, e deixou esposa (Dona Dolores) e oito filhos. Seu corpo foi sepultado no Cemitério da Saudade, de Salto (SP).
Ele era um dos vilões da Luta Livre, o Telecatch, nos tempos de Ted Boy Marino, Tigre Paraguaio, Múmia, Hércules, dentre outros.
"Ajudou muito a divulgar o nome da minha cidade. Foi um importante nome da Luta Livre. E acho justo prestar uma homenagem ao Índio", falou Geraldo Garcia, prefeito de Salto em 2006.
Achados & Perdidos: Há 11 anos o Brasil estreava na Copa com vitória sobre a Croácia
Oscar fez o terceiro gol do time canarinho. Foto: Rafael Ribeiro/CBFSaudade: Há sete anos morria Zé Carlos, ídolo do Guarani e Cruzeiro
Pelo Bugre, o saudoso volante conquistou o Brasileiro de 78. Foto: DivulgaçãoAchados & Perdidos: Relembre um 'Tribuna do Esporte' sobre judô, com Aurélio Miguel
Saudade: Orlando Fantoni, treinador que brilhou no Vasco, nos deixava há 23 anos
Achados & Perdidos: Veja dez gols de Jorge Mendonça, que hoje completaria 71 anos
Ancelotti estreia pela Seleção nesta noite contra o Equador pelas Eliminatórias; os times
Parabéns, Cássio! Atual goleiro do Cruzeiro completa 38 anos!
Parabéns, Edinho! Ídolo do Fluminense completa 70 anos!
Saudade: Lula Pereira, ex-zagueiro e treinador completaria 69 anos
Ancelotti passa por Guayaquil comandando a seleção sem mostrar a que veio
Nem tudo é alegria em torno da vitória do PSG. Por Ricardo Setyon
Saudade: Há cinco anos morria Sapatão, marcante zagueiro do Bahia