Em 2014, foi convidado pela Bandeirantes para atuar como comentarista nas transmissões da Copa do Mundo do Brasil.
Em 20 de julho de 2018 o UOL publicou uma extensa matéria sobre Djalmina. Clique aqui e veja na íntegra o texto assinado por Adriano Wilkson e Vanderlei Lima.
No dia 01 de stembro de 2019, Djalminha participou do Domingo Esportivo Bandeirantes. Ouça a íntegra da entrevista:
ABAIXO, LINDA JOGADA DE DJALMINHA PELO LA CORUÑA, CONTRA O REAL MADRID, UMA CARRETILHA QUE DEIXOU O COMPANHEIRO EM CONDIÇÕES DE FAZER O GOL
Pelo Palmeiras:
Disputou 88 jogos, sendo 57 vitórias, 17 empates, 14 derrotas. Marcou 47 gols.
Fonte: Almanaque do Palmeiras, de Celso Unzelte e Mário Sérgio Venditti,
Um de seus maiores momentos aconteceu no Palmeiras na temporada 1996. Ao lado de craques como Luizão, Rivaldo, Muller e Cafu, fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Paulista com apenas uma derrota (para o Guarani em Campinas) e 102 gols marcados.
Pelo Flamengo:
Atuou em 126 jogos, sendo 71 vitórias, 29 empates e 26 derrotas. Marcou 25 gols.
Segue abaixo a lista de títulos conquistados por Djalminha:
Flamengo
Campeonato Carioca: 1991
Taça Rio: 1991
Copa do Brasil: 1990
Campeonato Brasileiro: 1992
Palmeiras
Campeonato Paulista: 1996
Seleção Brasileira
Copa América: 1997
Deportivo la Coruña
Troféu Teresa Herrera: 1998 e 2001
Campeonato Espanhol: 1999/00
Supercopa da Espanha: 2000 e 2002
Copa do Rei: 2002
Áustria Viena
Campeonato Austríaco: 2003
Copa da Áustria: 2003
Campeonato Brasileiro de Kart abre inscrições e divulga regulamento da 60ª edição
Saudade: Beckenbauer, campeão como jogador e treinador da Alemanha, completaria 80 anos
Paulistanos poderão ver Felipe Massa andando com seu Stock Car em ruas da capital no próximo domingo
Achados & Perdidos: Brasil sofria goleada para a Espanha na estreia de Falcão como treinador, há 35 anos
Olhos no retrovisor: Christian e Wilsinho Fittipaldi em comercial de aparelho para barbear
Achados & Perdidos: Relembre narradores históricos da Rádio Nacional-RJ, que completa 89 anos
Saudade: Há três anos morria Silvio Lancellotti; eclético que enveredou pela culinária e os esportes
Achados & Perdidos: Hoje tem Flu x Timão! Relembre a 'Invasão Corintiana' de 1976
Olhos no retrovisor: A última vitória de um piloto brasileiro na Fórmula 1, há 16 anos, com Barrichello
Achados & Perdidos: A vida simples de Pelé na Pensão do Raimundo, em Santos